Opções de ações de incentivo de elemento de barganha


Introdução às Opções de Ações de Incentivo.
Um dos principais benefícios que muitos empregadores oferecem aos seus funcionários é a capacidade de comprar ações da empresa com algum tipo de vantagem fiscal ou desconto embutido. Existem vários tipos de planos de compra de ações que contêm esses recursos, como planos de opções de ações não qualificados. Esses planos geralmente são oferecidos a todos os funcionários de uma empresa, desde os principais executivos até a equipe de custódia.
No entanto, existe outro tipo de opção de compra de ações, conhecida como opção de ações de incentivo, que geralmente é oferecida apenas aos principais funcionários e à administração de primeira linha. Essas opções também são comumente conhecidas como opções estatutárias ou qualificadas, e podem receber tratamento fiscal preferencial em muitos casos.
Principais características das ISOs.
As opções de ações de incentivo são semelhantes às opções não estatutárias em termos de forma e estrutura.
Cronograma: Os ISOs são emitidos em uma data inicial, conhecida como data de concessão, e o empregado exerce seu direito de comprar as opções na data de exercício. Assim que as opções forem exercidas, o funcionário tem a liberdade de vender as ações imediatamente ou esperar por um período de tempo antes de fazê-lo. Ao contrário das opções não estatutárias, o período de oferta de opções de ações de incentivo é sempre de 10 anos, após o qual as opções expiram.
Vesting: ISOs geralmente contêm uma programação de vesting que deve ser satisfeita antes que o empregado possa exercer as opções. O cronograma padrão de três anos em penhascos é usado em alguns casos, em que o funcionário fica totalmente investido em todas as opções emitidas para ele nesse momento. Outros empregadores usam o cronograma de aquisição gradual que permite que os funcionários sejam investidos em um quinto das opções concedidas a cada ano, a partir do segundo ano da outorga. O empregado é totalmente investido em todas as opções no sexto ano de concessão.
Método do Exercício: As opções de ações de incentivo também se assemelham a opções não estatutárias, pois podem ser exercidas de várias maneiras diferentes. O empregado pode pagar adiantado em dinheiro para exercê-los, ou eles podem ser exercidos em uma transação sem dinheiro ou usando uma troca de ações.
Elemento de barganha: ISOs geralmente podem ser exercidos a um preço abaixo do preço de mercado atual e, assim, fornecer um lucro imediato para o funcionário.
Clawback Provisions: São condições que permitem ao empregador relembrar as opções, como se o empregado abandona a empresa por outra razão que não seja morte, invalidez ou aposentadoria, ou se a própria empresa se torna financeiramente incapaz de cumprir suas obrigações com as opções.
Discriminação: Considerando que a maioria dos outros tipos de planos de compra de ações de funcionários deve ser oferecida a todos os funcionários de uma empresa que atendem a determinados requisitos mínimos, os ISOs geralmente são oferecidos apenas a executivos e / ou funcionários-chave de uma empresa. Os ISO podem ser informalmente comparados com planos de aposentadoria não qualificados, que também são tipicamente orientados para aqueles que estão no topo da estrutura corporativa, em oposição aos planos qualificados, que devem ser oferecidos a todos os funcionários.
Tributação de ISOs.
As ISOs são elegíveis para receber tratamento tributário mais favorável do que qualquer outro tipo de plano de compra de ações de funcionários. Esse tratamento é o que diferencia essas opções da maioria das outras formas de remuneração baseada em ações. No entanto, o empregado deve cumprir certas obrigações para receber o benefício fiscal. Existem dois tipos de disposições para ISOs:
Disposição de Qualificação: Uma venda de ações da ISO feitas pelo menos dois anos após a data da concessão e um ano após as opções terem sido exercidas. Ambas as condições devem ser atendidas para que a venda de ações seja classificada dessa maneira. Disposição desqualificante: uma venda de estoque ISO que não atende aos requisitos do período de retenção prescrito.
Assim como com as opções não estatutárias, não há consequências tributárias em qualquer concessão ou aquisição. No entanto, as regras fiscais para o seu exercício diferem acentuadamente das opções não estatutárias. Um funcionário que exerce uma opção não estatutária deve relatar o elemento de pechincha da transação como receita do trabalho que está sujeita à retenção na fonte. Os titulares do ISO não reportarão nada neste momento; Nenhum relatório de imposto é feito até que a ação seja vendida. Se a venda de ações for uma transação qualificada, o funcionário somente relatará um ganho de capital a curto ou longo prazo na venda. Se a venda for uma disposição desqualificante, o funcionário terá que informar qualquer elemento de barganha do exercício como receita auferida.
Digamos que Steve receba 1.000 opções de ações não estatutárias e 2.000 opções de ações de incentivo de sua empresa. O preço de exercício para ambos é de $ 25. Ele exerce todos os dois tipos de opções cerca de 13 meses depois, quando as ações estão sendo negociadas a US $ 40 por ação e depois vende 1.000 ações de suas opções de incentivo seis meses depois, por US $ 45 por ação. Oito meses depois, ele vende o restante das ações a US $ 55 por ação.
A primeira venda de ações de incentivo é uma disposição desqualificante, o que significa que Steve terá que reportar o elemento de barganha de US $ 15.000 (US $ 40 no preço da ação - US $ 25 = US $ 15 x 1.000) como receita auferida. Ele terá que fazer o mesmo com o elemento de barganha de seu exercício não estatutário, de modo que terá US $ 30.000 de renda adicional em W-2 para informar no ano de exercício. Mas ele só reportará um ganho de capital de longo prazo de US $ 30.000 (preço de venda de US $ 55 - preço de exercício de US $ 25 x lote de mil ações) para sua disposição de qualificação ISO.
Deve-se notar que os empregadores não são obrigados a reter qualquer imposto sobre os exercícios de ISO, de modo que aqueles que pretendem fazer uma disposição descalificadora devem ter cuidado para reservar fundos para pagar impostos federais, estaduais e locais, bem como Segurança Social, Medicare e FUTA.
Relatórios e AMT.
Embora as disposições ISO qualificadas possam ser reportadas como ganhos de capital de longo prazo no formulário 1040 do IRS, o elemento de pechincha no exercício também é um item de preferência para o imposto mínimo alternativo. Esse imposto é cobrado a quem preenche grandes quantias de certos tipos de receita, como elementos de barganha ISO ou juros de títulos municipais, e é projetado para garantir que o contribuinte paga pelo menos uma quantia mínima de imposto sobre a receita que seria de outra forma taxada. livre. Isso pode ser calculado no Formulário IRS 6251, mas os funcionários que exercem um grande número de ISOs devem consultar um consultor fiscal ou financeiro antecipadamente para que possam antecipar adequadamente as consequências fiscais de suas transações. O produto da venda de ações da ISO deve ser relatado no formulário IRS 3921 e depois transferido para o Anexo D.
The Bottom Line.
As opções de ações de incentivo podem fornecer uma receita substancial aos seus detentores, mas as regras fiscais para o seu exercício e venda podem ser complexas em alguns casos. Este artigo aborda apenas os destaques de como essas opções funcionam e as maneiras como elas podem ser usadas. Para obter mais informações sobre opções de ações de incentivo, consulte seu representante de RH ou consultor financeiro.

Exercitando ISOs.
Regras fiscais que se aplicam quando você exerce uma opção de ações de incentivo.
Uma das principais diferenças entre as opções de ações de incentivo (ISOs) e as opções de ações não qualificadas é que você não precisa relatar receitas de remuneração quando você faz uma ISO. Mas você pode ter que pagar uma quantia significativa de imposto de qualquer maneira, por causa do imposto mínimo alternativo (AMT).
A descrição nesta página pressupõe que você está usando dinheiro (não estocando) para exercer seu ISO, e que você manterá o estoque por algum tempo, em vez de vendê-lo imediatamente. As páginas posteriores lidam com as conseqüências fiscais do exercício sem dinheiro, o exercício usando ações que você já possui e a disposição de ações que você adquiriu usando um ISO.
Tratamento tributário regular.
Para fins do imposto de renda regular, o exercício de uma opção de ações de incentivo é um não evento. Não há imposto - na verdade, nada para relatar sua declaração de imposto - quando você exerce um ISO. Isso é dramaticamente diferente do tratamento de opções não qualificadas. Geralmente, você reporta uma receita compensatória igual à diferença entre o valor justo de mercado da ação e o valor pago sob a opção quando você exerce uma opção não qualificada.
Como você não reporta nenhuma receita ao exercer uma ISO, sua base para a ação que você adquiriu é simplesmente a quantia que você pagou por ela. Seu período de holding começa no dia em que você adquirir o estoque: você não pode incluir o período para o qual realizou a opção.
Imposto mínimo alternativo.
Tanto pelas boas notícias. A má notícia é que o exercício de uma opção de ações incentivadas dá origem a um "ajuste" sob o imposto mínimo alternativo. O ajuste é precisamente o valor que você teria reportado como renda de compensação se exercesse uma opção não qualificada em vez de uma ISO. Em outras palavras, é igual ao valor pelo qual o valor justo de mercado do estoque excede o valor que você pagou por ele (também conhecido como o spread ou o elemento de barganha). Para obter detalhes, consulte Exercício de opções de ações não qualificadas.
O ajuste do AMT tem três conseqüências. Primeiro e mais obviamente, você pode ter que pagar AMT no ano em que exercer uma opção de ações de incentivo. Não há como determinar a quantidade de AMT que você pagará simplesmente observando o valor do elemento de barganha quando exerceu sua opção. O elemento de barganha no seu exercício de uma ISO pode ser o evento que desencadeia a responsabilidade AMT, mas o valor da responsabilidade depende de muitos outros aspectos de sua declaração de imposto de renda individual. Você pode achar que pode exercitar algumas ISOs sem pagar nenhuma AMT. Se o seu elemento de barganha for grande, você deve esperar para pagar AMT tão grande quanto 28% ou mais do elemento de pechincha. (A taxa máxima para o AMT é 28%, mas o imposto resultante de um único item grande pode ser maior do que esse percentual devido à interação de vários recursos do imposto mínimo alternativo.)
A segunda consequência do ajuste da AMT é que parte ou toda a sua responsabilidade AMT será elegível para uso como crédito nos próximos anos. Esse crédito só pode ser usado em anos nos quais você não paga AMT. É chamado de crédito AMT, mas reduz seu imposto regular, não o seu AMT. Na melhor das hipóteses, o crédito AMT permitirá que você recupere toda a AMT paga no ano em que exerceu sua opção de ações de incentivo. Quando isso acontece, o único efeito da AMT era fazer com que você pagasse o imposto mais cedo, não para pagar mais impostos do que pagaria. Mas, por várias razões, você não pode contar com a possibilidade de recuperar todo o AMT nos últimos anos.
A terceira consequência do ajuste da AMT é muito importante - e fácil de ignorar. Observamos anteriormente que a ação que você adquire ao exercer uma ISO tem uma base igual à quantia que você pagou. Mas o estoque tem uma base diferente para fins do imposto mínimo alternativo. A base de AMT da ação é igual ao valor que você pagou mais o valor do ajuste de AMT. Isso significa que você reportará uma menor quantidade de ganho para fins de AMT quando você vender o estoque.
Exemplo: você exerce um ISO, pagando US $ 35 por ação quando o valor é US $ 62 por ação. Você relata um ajuste de AMT de US $ 27 por ação. Mais tarde, depois de satisfazer o período de detenção da ISO, você vende a ação por US $ 80 por ação. Para fins do imposto de renda regular, você informa um ganho de US $ 45 por ação (US $ 80 menos US $ 35). Mas, para fins de AMT, você informa um ganho de apenas US $ 18 por ação. Sua base de AMT é igual aos US $ 35 que você pagou, mais o ajuste de US $ 27 que você relatou.
A diferença na quantidade de ganho relatado pode ajudar você a evitar o pagamento de AMT em outras ISOs que você exerce no mesmo ano em que vende essa ação - ou pode ajudá-lo a aproveitar o crédito da AMT descrito acima. Se você negligenciar a base AMT mais alta deste estoque, você pode acabar desnecessariamente pagando o imposto duplo em relação ao seu ISO.

Obter o máximo de opções de ações do empregado.
Um plano de opção de estoque de empregado pode ser um instrumento de investimento lucrativo se gerenciado adequadamente. Por esse motivo, esses planos serviram como ferramenta bem sucedida para atrair altos executivos. Nos últimos anos, eles se tornaram um meio popular de atrair funcionários não executivos.
Infelizmente, alguns ainda não conseguem aproveitar ao máximo o dinheiro gerado pelo estoque de funcionários. Compreender a natureza das opções de ações, a tributação e o impacto sobre a renda pessoal é fundamental para maximizar esse benefício potencialmente lucrativo.
O que é uma opção de ações para funcionários?
Uma opção de compra de ações para funcionários é um contrato emitido por um empregador para um funcionário comprar uma quantidade fixa de ações da empresa a um preço fixo por um período limitado de tempo. Existem duas classificações gerais de opções de ações emitidas: opções de ações não qualificadas (NSO) e opções de ações de incentivo (ISO).
As opções de ações não qualificadas diferem das opções de ações de incentivo de duas maneiras. Primeiro, as OSNs são oferecidas a funcionários não executivos e diretores ou consultores externos. Em contrapartida, os ISOs são estritamente reservados para funcionários (mais especificamente, executivos) da empresa. Em segundo lugar, as opções não qualificadas não recebem tratamento fiscal federal especial, enquanto as opções de ações de incentivo recebem tratamento fiscal favorável, pois atendem às regras estatutárias específicas descritas pelo Código da Receita Federal (mais sobre este tratamento fiscal favorável é fornecido abaixo).
Os planos NSO e ISO compartilham um traço comum: eles podem se sentir complexos. As transações dentro desses planos devem seguir os termos específicos estabelecidos pelo contrato do empregador e o Internal Revenue Code.
Data de Outorga, Expiração, Vesting e Exercício.
Para começar, os funcionários geralmente não recebem a total propriedade das opções na data de início do contrato, também conhecido como a data da concessão. Eles devem cumprir um cronograma específico conhecido como cronograma de vesting ao exercer suas opções. A programação de aquisição começa no dia em que as opções são concedidas e lista as datas em que um empregado pode exercer um número específico de ações.
Por exemplo, um empregador pode conceder 1.000 ações na data da concessão, mas um ano a partir dessa data, 200 ações serão adquiridas, o que significa que o empregado terá o direito de exercer 200 das 1.000 ações inicialmente concedidas. No ano seguinte, outras 200 ações são investidas, e assim por diante. O cronograma de aquisição é seguido por uma data de expiração. Nesta data, o empregador não se reserva o direito de seu empregado comprar ações da empresa nos termos do contrato.
Uma opção de ações para funcionários é concedida a um preço específico, conhecido como preço de exercício. É o preço por ação que um funcionário deve pagar para exercer suas opções. O preço de exercício é importante porque é usado para determinar o ganho, também chamado de elemento de barganha, e o imposto a pagar sobre o contrato. O elemento de barganha é calculado subtraindo o preço de exercício do preço de mercado das ações da empresa na data em que a opção é exercida.
Tributação de opções de ações de funcionários.
O Internal Revenue Code também tem um conjunto de regras que um proprietário deve obedecer para evitar pagar impostos pesados ​​sobre seus contratos. A tributação dos contratos de opções de ações depende do tipo de opção detida.
Para opções de ações não qualificadas (NSO):
A concessão não é um evento tributável. A tributação começa no momento do exercício. O elemento de barganha de uma opção de ações não qualificadas é considerado "compensação" e é tributado às alíquotas normais de imposto de renda. Por exemplo, se um empregado receber 100 ações da Ação A a um preço de exercício de US $ 25, o valor de mercado da ação no momento do exercício é de US $ 50. O elemento de barganha no contrato é (US $ 50 a US $ 25) x 100 = US $ 2.500. Note que estamos assumindo que essas ações são 100% investidas. A venda do título aciona outro evento tributável. Se o funcionário decidir vender as ações imediatamente (ou menos de um ano após o exercício), a transação será reportada como um ganho (ou perda) de capital de curto prazo e estará sujeita a imposto a taxas de imposto de renda ordinárias. Se o funcionário decidir vender as ações um ano após o exercício, a venda será informada como um ganho de capital a longo prazo (ou perda) e o imposto será reduzido.
As opções de ações de incentivo (ISO) recebem tratamento tributário especial:
A concessão não é uma transação tributável. Nenhum evento tributável é relatado no exercício. No entanto, o elemento de barganha de uma opção de ações de incentivo pode acionar o imposto mínimo alternativo (AMT). O primeiro evento tributável ocorre na venda. Se as ações forem vendidas imediatamente após o exercício, o elemento de barganha é tratado como receita ordinária. O ganho no contrato será tratado como um ganho de capital de longo prazo se a seguinte regra for honrada: as ações devem ser mantidas por 12 meses após o exercício e não devem ser vendidas até dois anos após a data da concessão. Por exemplo, suponha que o estoque A seja concedido em 1º de janeiro de 2007 (100% adquirido). O executivo exerce as opções em 1º de junho de 2008. Caso deseje relatar o ganho do contrato como ganho de capital de longo prazo, a ação não poderá ser vendida antes de 1º de junho de 2009.
Outras considerações.
Embora o momento de uma estratégia de opção de estoque seja importante, há outras considerações a serem feitas. Outro aspecto importante do planejamento de opções de ações é o efeito que esses instrumentos terão na alocação global de ativos. Para que qualquer plano de investimento seja bem sucedido, os ativos devem ser devidamente diversificados.
Um funcionário deve desconfiar de posições concentradas nas ações de qualquer empresa. A maioria dos consultores financeiros sugerem que o estoque da empresa deve representar 20% (no máximo) do plano de investimento geral. Embora você possa se sentir confortável ao investir uma porcentagem maior de seu portfólio em sua própria empresa, é simplesmente mais seguro se diversificar. Consulte um especialista financeiro e / ou fiscal para determinar o melhor plano de execução para o seu portfólio.
Bottom Line.
Conceitualmente, as opções são um método de pagamento atraente. Qual a melhor maneira de incentivar os funcionários a participar do crescimento de uma empresa do que oferecendo-lhes para compartilhar os lucros? Na prática, entretanto, o resgate e a tributação desses instrumentos podem ser bastante complicados. A maioria dos funcionários não entende os efeitos tributários de possuir e exercer suas opções.
Como resultado, eles podem ser fortemente penalizados pelo Tio Sam e muitas vezes perdem parte do dinheiro gerado por esses contratos. Lembre-se de que vender o seu estoque de empregado imediatamente após o exercício induzirá o maior imposto sobre ganhos de capital de curto prazo. Esperar até que a venda se qualifique para o menor imposto sobre ganhos de capital a longo prazo pode poupar centenas, ou mesmo milhares.

Opções de ações de incentivo.
Atualizado para o ano fiscal de 2017.
Alguns empregadores usam as Opções de Ações de Incentivo (OIS) como forma de atrair e reter funcionários. Embora os ISOs possam oferecer uma oportunidade valiosa para participar do crescimento e dos lucros da sua empresa, há implicações fiscais que você deve conhecer. Ajudaremos você a entender os ISOs e a preencher os horários importantes que afetam seu passivo fiscal, para que você possa otimizar o valor de seus ISOs.
Quais são as opções de ações de incentivo?
Uma opção de compra de ações concede a você o direito de comprar um certo número de ações, a um preço estabelecido. Existem dois tipos de opções de ações - Opções de Ações de Incentivo (ISOs) e Opções de Ações Não Qualificadas (NSOs) - e elas são tratadas de forma muito diferente para fins tributários. Na maioria dos casos, as Opções de Ações de Incentivo oferecem um tratamento fiscal mais favorável do que as Opções de Ações Não Qualificadas.
Se você recebeu opções de ações, verifique se sabe qual tipo de opção recebeu. Se você não tem certeza, examine seu contrato de opção ou pergunte ao seu empregador. O tipo de opções deve ser claramente identificado no contrato.
Por que as Opções de Ações de Incentivo são mais favoráveis ​​em termos tributários?
Quando você exerce as Opções de Ações de Incentivo, você compra as ações a um preço pré-estabelecido, que pode estar bem abaixo do valor de mercado real. A vantagem de uma ISO é que você não precisa reportar a receita quando recebe uma concessão de opções de ações ou quando exerce essa opção. Você reporta o lucro tributável somente quando vender o estoque. E, dependendo de quanto tempo você possui a ação, essa renda poderia ser tributada em taxas de ganho de capital variando de 0% a 23,8% (para vendas em 2017) - tipicamente muito menor que sua taxa de imposto de renda regular.
Com ISOs, seus impostos dependem das datas das transações (ou seja, quando você exerce as opções de compra do estoque e quando vende o estoque). O intervalo de preço entre o preço de concessão que você paga e o valor justo de mercado no dia em que você exerce as opções de compra da ação é conhecido como o elemento de barganha.
Há uma captura com Opções de ações de incentivo, no entanto: você deve reportar esse elemento de pechincha como uma compensação tributável para fins de Imposto Mínimo Alternativo (AMT) no ano em que você exerce as opções (a menos que você venda o estoque no mesmo ano). Vamos explicar mais sobre o AMT depois.
Com opções de ações não qualificadas, você deve informar a redução de preço como remuneração tributável no exercício em que exerce suas opções e é tributada de acordo com sua alíquota de imposto de renda regular, que em 2017 pode variar de 10% a 39,6%.
Como as transações afetam seus impostos.
As transações de opções de ações de incentivo se enquadram em cinco categorias possíveis, cada uma das quais pode ser tributada de forma um pouco diferente. Com um ISO, você pode:
Exercite sua opção de comprar os compartilhamentos e mantê-los. Exerça sua opção de comprar as ações e depois vendê-las a qualquer momento no mesmo ano. Execute sua opção de comprar as ações e as venda após menos de 12 meses, mas durante o ano civil seguinte. Vender ações pelo menos um ano e um dia depois que você as comprou, mas menos de dois anos desde a data de concessão original. Vender ações pelo menos um ano e um dia depois de comprá-las e, pelo menos, dois anos desde a data de concessão original.
Cada transação tem implicações fiscais diferentes. O primeiro e o último são os mais favoráveis. O momento em que você vende determina como as receitas são tributadas.
Se você puder esperar pelo menos um ano e um dia depois de comprar as ações, e pelo menos dois anos depois de ter sido concedida a opção de vender as ações (conforme descrito no item 5 acima), qualquer lucro na venda é tratado como um ganho de capital a longo prazo, por isso é tributado a uma taxa mais baixa do que a sua renda regular. (Seu lucro é a diferença entre o preço de barganha que você paga pela ação e o preço de mercado pelo qual você o vende.) Esse é o tratamento fiscal mais favorável porque os ganhos de capital de longo prazo reconhecidos em 2017 são tributados em no máximo 23,8%. (ou 0 por cento, se você está em 10 por cento ou 15 por cento de imposto de renda) em comparação com as taxas de imposto de renda que podem chegar a 39,6 por cento. Depois de 2017, as taxas de impostos podem mudar dependendo do que o Congresso fizer.
As vendas que atendem a esses prazos de um e dois anos são chamadas de "disposições qualificadas", porque eles se qualificam para um tratamento fiscal favorável. Nenhuma compensação é informada a você em seu Formulário W-2, portanto você não precisa pagar impostos sobre a transação como receita ordinária à sua taxa de imposto regular. A categoria 5 também é uma disposição qualificada.
Agora, se você vender as ações antes de cumprir os critérios para o tratamento favorável de ganhos de capital, as vendas são consideradas como "disposições desqualificadas" e você pode acabar pagando impostos sobre parte do produto da venda com sua taxa de imposto de renda ordinária, que em 2017 poderia chegar a 39,6%.
Quando você vende a ação dois anos ou menos da data da oferta, conhecida como a "data da concessão", a transação é uma disposição desqualificante. Ou se você vender as ações um ano ou menos a partir da "data de exercício", que é quando você compra a ação, isso também é considerado uma disposição desqualificante. Em ambos os casos, a compensação deve ser relatada no seu formulário W-2. O valor relatado é o elemento de barganha, que é a diferença entre o que você pagou pela ação e o valor justo de mercado no dia em que a comprou. Mas se o seu elemento de pechincha é mais que o seu ganho real com a venda do estoque, você reporta como compensação o valor do ganho real. A remuneração reportada é tributada como receita ordinária. (As categorias 2, 3 e 4 acima mencionadas são disposições desqualificadas).
1. Exercite sua opção de comprar as ações e mantê-las.
Preço de mercado em 30/06/2017.
Número de ações.
Você não relata nada sobre o seu Cronograma D 2017 (Ganhos e Perdas de Capital) porque ainda não vendeu o estoque. Seu empregador não incluirá qualquer compensação relacionada às suas opções no seu formulário 2017 W-2.
Mas você terá que fazer um ajuste para o Imposto Mínimo Alternativo (AMT) que é igual ao elemento de barganha, que é de US $ 2.000 (US $ 45 - US $ 25 = US $ 20 x 100 ações = US $ 2.000). Informe este valor no Formulário 6251 de 2017: Imposto Mínimo Alternativo, linha 14.
2. Exercite sua opção de comprar as ações e depois venda essas ações dentro do mesmo ano civil.
Número de ações.
O elemento de barganha é a diferença entre o preço de exercício e o preço de mercado no dia em que você exerceu as opções e comprou o estoque (US $ 45 - US $ 20 = US $ 25 x 100 ações = US $ 2.500). Esse valor já deve ser incluído no total de salários relatados no Quadro 1 de seu Formulário W-2 de 2017 porque se trata de uma venda desqualificadora (o que significa que você é desqualificado de ganhar como ganho de capital e ser taxado com a menor taxa de ganho de capital porque você vendeu as ações menos de um ano após o exercício da opção). Se esse valor não for incluído na Caixa 1 do Formulário W-2, adicione-o ao valor que você está reportando no seu Formulário 1040, linha 7, 2017.
Informe a venda no seu Anexo D, Parte I, como uma venda de curto prazo. A venda é de curto prazo porque não passaram mais de um ano entre a data em que você adquiriu o estoque real ea data em que você vendeu. Para fins de relatório no cronograma D:
A data de aquisição é 30/06/2017 A data de venda é também 30/06/2017 A base de custo é $ 4.500. Esse é o preço real pago por ação vezes o número de ações ($ 20 x 100 = $ 2.000), mais quaisquer valores reportados como receita de compensação na sua declaração fiscal de 2017 (US $ 2.500) O preço de venda é de US $ 4.500 (US $ 45 x 100 compartilhamentos). Isso deve corresponder ao valor bruto mostrado em seu formulário de formulário 1099-B de 2017 que você recebe do seu corretor após o final do ano.
Você acaba relatando nenhum ganho ou perda na transação de venda de ações em si, mas o lucro total de US $ 2.500 será tributado à sua taxa de imposto comum. Como você exerceu as opções e vendeu o estoque no mesmo ano, você não precisa fazer um ajuste para fins de Imposto Mínimo Alternativo.
3. Vender ações no próximo ano civil, mas menos de 12 meses após sua aquisição.
Preço de mercado em 31/12/2015.
Número de ações.
Ganho real de venda.
Ao contrário do exemplo anterior, a compensação é calculada como a menor do elemento de barganha ou o ganho real da venda da ação, porque o preço de mercado no dia da venda é menor do que no dia em que você exerceu sua opção.
O elemento de barganha, ou seja, a diferença entre o preço de exercício e o preço de mercado no dia em que você exerceu as opções e comprou o estoque (US $ 45 - US $ 20 = US $ 25 x 100 ações = US $ 2.500) O ganho real na venda do estoque ( US $ 30 - US $ 20 = US $ 10 x 100 compartilhamentos = US $ 1.000).
Neste exemplo, o valor considerado como compensação está limitado a US $ 1.000,00, seu ganho real quando você vender as ações, mesmo que seu elemento de barganha (US $ 2.500,00) seja maior. Os US $ 1.000 podem ser incluídos no total de salários mostrados na Caixa 1 do seu Formulário 2017 W-2 do seu empregador porque essa é uma venda desqualificada, o que significa que não se qualifica para tratamento como ganho de capital (nas taxas de capital mais baixas) . Se o valor de US $ 1 mil não estiver incluído no Quadro 1 do seu Formulário W-2 de 2017, você ainda deverá adicioná-lo ao valor que está denunciando como receita de compensação na linha 7 do formulário 1040 de 2017.
Para ser tributado apenas no menor dos dois cálculos (US $ 2.500 versus US $ 1.000 em nosso exemplo), a venda não pode ser nenhuma das seguintes:
Uma venda de lavagem: se você recomprar ações da mesma empresa (como por meio de um plano de compra de ações) dentro de 30 dias antes ou depois da venda das ações obtidas do exercício da opção, algumas ou todas as vendas serão consideradas uma venda de lavagem. Você não poderá reportar o cálculo menor como receita de ações vendidas em uma venda de lavagem. Você deve informar os US $ 2.500 como receita. Uma venda para uma parte relacionada: Se você vender as ações para uma parte relacionada (um membro de sua família ou uma sociedade ou corporação na qual você tenha mais de 50% de participação), você deverá informar os US $ 2.500 como receita. Um presente: se você deu a ação a um indivíduo ou a uma instituição de caridade, em vez de vender as ações, você deve informar os US $ 2.500 como receita.
Relate a venda em seu 2017 Schedule D, Parte I, como uma venda a curto prazo. É considerado de curto prazo porque passou menos de um ano entre a data em que você adquiriu a ação e a data em que a vendeu. Para fins de relatório no cronograma D:
A data adquirida é 31/12/2016 A data vendida é 15/06/2017 O preço de venda é de US $ 3.000. Esse é o preço na data da venda (US $ 30) vezes o número de ações vendidas (100). Esse valor deve ser informado como o valor bruto no formulário 1099-B de 2017 que você receberá do corretor responsável pela venda. A base de custo é de US $ 3.000. Este é o preço real pago por ação multiplicado pelo número de ações (US $ 20 x 100 = US $ 2.000) mais o valor da compensação reportado em seu Formulário 1040 de 2017 (US $ 1.000). O ganho resultante é zero.
Como essa venda não ocorreu no mesmo ano em que você exerceu as opções, você precisa fazer um ajuste para a AMT. Quando você comprou originalmente o estoque, você deveria ter relatado um ajuste de renda para fins de AMT nesse ano. Descubra se este foi o caso, olhando para o formulário 6251 (imposto mínimo alternativo) para o ano em que você comprou as ações. Em nosso exemplo, o valor que deveria ter sido informado no seu formulário 6251 de 2017 era o elemento de barganha (US $ 45 - US $ 20 = US $ 25) vezes o número de ações (100), que equivale a US $ 2.500.

wiseGEEK: O que é um elemento de barganha?
Considera-se que os elementos de barganha envolvem a diferença entre o preço de exercício da opção de compra de ações e o preço de mercado da ação subjacente correspondente. O valor dessa diferença entre o preço de exercício e o preço de mercado é multiplicado pelo número de ações das opções de ações que são realmente compradas.
Um aspecto importante do elemento de barganha a ter em mente é que esse tipo de opção de ações não é tratado como ganho de capital. Em vez disso, um elemento de barganha será classificado como receita recebida do empregador que concedeu a opção de compra de ações. Esta é uma distinção importante, pois terá impacto sobre como os impostos sobre o elemento de barganha são avaliados. Levando a questão da taxabilidade um passo adiante, o processo exato de tributação irá variar, dependendo se o elemento de barganha é classificado como uma opção de ações de incentivo ou uma opção de ações não qualificadas.
Parte do fascínio do elemento de barganha está diretamente relacionado ao tratamento da receita gerada como receita, em vez de ganhos de capital. Isso ajuda a simplificar o processo tributário envolvido na contabilização da receita, bem como facilitar a documentação e a documentação para o empregador. Assim, um elemento de barganha é desejável tanto para o empregador quanto para o destinatário da opção de ações.
A receita de um elemento de barganha pode ser tratada como uma renda extra, e desviada para uma conta poupança após a emissão, ou mesmo roteada para um plano de aposentadoria, se o empregador oferecer esse tipo de opção. Muitas vezes criado com o uso de opções de ações que são consideradas estáveis ​​e com risco relativamente baixo, a quantidade de receita que geralmente é gerada por elementos de barganha geralmente não é grande, mas o retorno tende a ser algo consistente na natureza. Esse fato pode ajudar a transformar o elemento de barganha em um ativo viável para pessoas interessadas em se preparar para o futuro, mas não tem uma grande renda extra para investir no esforço.

Opções de ações de incentivo a elementos de barganha
Se você receber uma opção para comprar ações como pagamento por seus serviços, você pode ter renda quando você recebe a opção, quando você exerce a opção, ou quando você descarta a opção ou ações recebidas quando você exerce a opção. Existem dois tipos de opções de compra de ações:
As opções concedidas sob um plano de compra de ações para funcionários ou um plano de opção de ações incentivadas (incentive stock option, ISO) são opções de ações estatutárias. As opções de compra de ações que não são concedidas nem em um plano de compra de ações de empregado nem em um plano de ISO são opções de ações não estatutárias.
Consulte a Publicação 525, Renda tributável e não tributável, para obter assistência para determinar se você recebeu uma opção de compra de ações estatutária ou não estatutária.
Opções estatutárias de ações.
Se seu empregador lhe concede uma opção de compra de ações legal, geralmente você não inclui nenhum valor em sua receita bruta quando você recebe ou exerce a opção. No entanto, você pode estar sujeito a um imposto mínimo alternativo no ano em que exercer um ISO. Para mais informações, consulte as instruções do formulário 6251. Você tem renda tributável ou perda dedutível quando vende as ações que você comprou ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como um ganho ou perda de capital. No entanto, se você não atender aos requisitos especiais do período de detenção, você terá que tratar o rendimento da venda como receita ordinária. Adicione esses valores, que são tratados como salários, com base no estoque na determinação do ganho ou perda na disposição do estoque. Consulte a Publicação 525 para obter detalhes específicos sobre o tipo de opção de estoque, bem como regras para quando o rendimento é relatado e como a renda é reportada para fins de imposto de renda.
Opção de Stock de Incentivo - Após o exercício de uma ISO, você deve receber do seu empregador um Formulário 3921.pdf, Exercício de uma Opção de Compra de Incentivo sob a Seção 422 (b). Este formulário informará datas e valores importantes necessários para determinar o montante correto de capital e renda ordinária (se aplicável) a serem reportados no seu retorno.
Plano de Compra de Ações para Funcionários - Após sua primeira transferência ou venda de ações adquiridas pelo exercício de uma opção concedida sob um plano de compra de ações, você deve receber do seu empregador um Formulário 3922.pdf, Transferência de Ações Adquiridas através de um Plano de Compra de Ações do Funcionário 423 (c). Este formulário relatará datas e valores importantes necessários para determinar o valor correto do capital e renda ordinária a serem reportados no seu retorno.
Opções de ações não estatutárias.
Se o seu empregador lhe concede uma opção de ações não estatutária, o valor da receita a incluir e o tempo para incluí-lo depende se o valor justo de mercado da opção pode ser prontamente determinado.
Valor Justo de Mercado Determinado - Se uma opção for ativamente negociada em um mercado estabelecido, você pode determinar prontamente o valor justo de mercado da opção. Consulte a Publicação 525 para outras circunstâncias em que você pode determinar prontamente o valor justo de mercado de uma opção e as regras para determinar quando você deve reportar renda para uma opção com um valor de mercado justo prontamente determinável.
Não prontamente determinado Valor justo de mercado - A maioria das opções não estatutárias não tem um valor justo de mercado prontamente determinável. Para opções não estatísticas sem um valor de mercado justo prontamente determinável, não há evento tributável quando a opção é concedida, mas você deve incluir no resultado o valor justo de mercado das ações recebidas em exercício, menos o valor pago, quando você exerce a opção. Você tem renda tributável ou perda dedutível quando vende as ações que você recebeu ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como um ganho ou perda de capital. Para informações específicas e requisitos de relatórios, consulte a Publicação 525.

Comments

Popular posts from this blog

Opções de ações fiscais para presentes

Opções de ações do home depot

Kevin aprilio forex kaskus