Negociação de opções cds
Credit Default Swap.
Uma única plataforma para negociar títulos corporativos juntamente com índices de CDS, nomes únicos de CDS e opções de índice.
Negociação CDS.
A implementação das reformas do mercado de derivativos de balcão, como a Lei Dodd-Frank e o Regulamento de Infraestrutura de Mercados Europeus (EMIR), mudou a forma como os credit default swaps são negociados.
A MarketAxess desenvolveu funcionalidades de negociação inovadoras e eficiências operacionais para se adaptar a esse cenário de mercado em evolução e continuar aprimorando a experiência de negociação de crédito.
Execução de negociação de CDS.
Nossa premiada solução de derivativos de crédito oferece uma grande variedade de protocolos, como nossos protocolos anônimos, o CLOB (Central Limit Order Book) para CDS SEF Indices e CDS Single-Names - integrados de forma transparente em nossos Pedidos Anônimos ou Divulgados. para cotação (RFQ), clique para comercializar (CTT) e solicitação de mercado (RFM).
CDS Indices SEF Platform.
CLQB Anónimo / Divulgado RFQ CTT e RFM Saiba mais.
Opções de índice de CDS.
RFQ revelado com delta RFQ divulgado sem delta.
CDS Single-Names.
RFQ divulgado e CTT Anonymous CLOB.
"O que o MarketAxess está tentando fazer é introduzir o nível de transparência [...]: tudo na tela, limpo, eletrônico e transparente", diz um gerente de fundos hedge de Nova York.
- Prémios de Risco 2015, artigo 'SEF do Ano', janeiro de 2015.
Insights e relatórios do CDS.
MarketAxess BondTicker & trade ;, é a principal ferramenta de informações sobre preços de títulos do setor que os investidores institucionais e os revendedores acessam para análise abrangente de pré e pós-negociação e dados de mercado de renda fixa em tempo real. O BondTicker contém dados FINRA TRACE, dados não divulgados pelo TRACE, o SDCC (Repositório de Dados de Troca DTCC) e dados de renda fixa europeus da Trax & reg ;. Os participantes do mercado podem pesquisar rapidamente os dados do CDS SDR, juntamente com os dados do mercado de títulos corporativos.
Dados diários ao vivo para índices de CDS e opções de índice de CDS Resumo dos volumes de mercado intradiário de relatórios de SDR de CDS por contagem bruta conceitual e comercial.
Dados de preço do CDS.
Quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018.
Esta tabela exibe, para o dia especificado acima, o spread de fim de dia (ou preço, quando aplicável) para o respectivo prazo de 5 anos com base no composto de níveis contribuídos pelos formadores de mercado fornecidos no sistema de negociação MarketAxess. Saiba mais sobre a negociação de CDS no MarketAxess.
Principais benefícios.
Uma única plataforma de e-trading de crédito para executar dinheiro e derivativos Precificação competitiva por meio de amplas opções de execução de negociação Tecnologia patenteada de RFQ implantada em todos os nossos produtos, dinheiro e derivativos.
Em 2005, a MarketAxess foi a primeira plataforma a oferecer negociação eletrônica de índices de CDS. Hoje, a MarketAxess continua inovando com execução de negociação eficiente e funcionalidade exclusiva, melhorando a experiência de negociação de nossos clientes.
"Existem vários Sefs por aí, mas enquanto usamos outros, gostamos muito do MarketAxess", diz um gerente de ativos baseado em Connecticut. [. ] Eles também são o único Sef com uma função de RFQ anônima. ] Isso é algo que estamos certamente aproveitando.
- Prémios de Risco 2015, artigo 'SEF do Ano', janeiro de 2015.
Para mais informações sobre MarketAxess, entre em contato conosco:
+1 877 638 0037 (Américas), +44 207 709 3100 (Europa), +65 6808 6533 (Ásia), ou online em Fale Conosco.
&cópia de; 2017 MarketAxess Holdings Inc. (a & quot; Empresa & quot;).
Credit Default Swap - CDS.
O que é um 'Credit Default Swap - CDS'
Um swap de inadimplência de crédito é um tipo específico de swap projetado para transferir a exposição de crédito de produtos de renda fixa entre duas ou mais partes. Em um swap de inadimplência de crédito, o comprador do swap faz pagamentos ao vendedor do swap até a data de vencimento de um contrato. Em troca, o vendedor concorda que, no caso de o emissor da dívida entrar em default ou experimentar outro evento de crédito, o vendedor pagará ao comprador o prêmio do título, bem como todos os pagamentos de juros que seriam pagos entre essa data e a data de vencimento do título. .
Um swap de inadimplência de crédito também é freqüentemente chamado de contrato derivativo de crédito.
QUEBRANDO 'Credit Default Swap - CDS'
Muitos títulos e outros títulos vendidos têm uma quantidade razoável de risco associado a eles. Embora as instituições que emitem essas formas de dívida possam ter um grau relativamente alto de confiança na segurança de sua posição, elas não têm como garantir que elas serão capazes de cumprir suas dívidas. Como esses tipos de títulos de dívida geralmente terão prazos longos até o vencimento, como dez anos ou mais, muitas vezes será difícil para o emissor saber com certeza que daqui a dez anos ou mais, eles estarão em uma posição financeira sólida. Se a garantia em questão não for bem avaliada, um default da parte do emissor pode ser mais provável.
Credit Default Swap como seguro.
Um swap de inadimplência de crédito é, na verdade, seguro contra o não pagamento. Por meio de um CDS, o comprador pode reduzir o risco de seu investimento transferindo toda ou parte desse risco para uma companhia de seguros ou outro vendedor de CDS em troca de uma taxa periódica. Dessa forma, o comprador de um swap de inadimplência de crédito recebe proteção de crédito, enquanto o vendedor do swap garante a capacidade de crédito do título de dívida. Por exemplo, o comprador de um swap de inadimplência de crédito terá direito ao valor nominal do contrato pelo vendedor do swap, caso o emissor não cumpra os pagamentos.
Se o emissor da dívida não entrar em default e se tudo der certo, o comprador do CDS acabará perdendo algum dinheiro, mas o comprador perderá uma proporção muito maior de seu investimento se o emissor não pagar e se não tiver comprado um CDS. Como tal, quanto mais o detentor de um título acha que seu emissor está sujeito a inadimplência, mais desejável é um CDS e mais o prêmio vale a pena.
Troca Padrão de Crédito no Contexto.
Qualquer situação envolvendo um swap de inadimplência de crédito terá um mínimo de três partes. A primeira parte envolvida é a instituição financeira que emitiu a garantia da dívida em primeiro lugar. Estes podem ser títulos ou outros tipos de títulos e são essencialmente um pequeno empréstimo que o emissor da dívida tira do comprador de valores mobiliários. Se uma instituição vende um título com prêmio de $ 100 e um vencimento de 10 anos para um comprador, a instituição está concordando em devolver os $ 100 ao comprador no final do período de 10 anos, bem como pagamentos regulares de juros ao longo do curso. do período de intervenção. No entanto, porque o emissor da dívida não pode garantir que eles serão capazes de pagar o prêmio, o comprador da dívida assumiu um risco.
O comprador da dívida em questão é a segunda parte nesta bolsa e também será o comprador do CDS, caso ele aceite entrar em um contrato de CDS. O terceiro, o vendedor do CDS, é na maioria das vezes uma organização de investimento institucional envolvida na especulação de crédito e garantirá a dívida subjacente entre o emissor do título e o comprador. Se o vendedor de CDS acreditar que o risco sobre os títulos vendidos por um determinado emissor é menor do que muitos acreditam, eles tentarão vender swaps de inadimplência de crédito a pessoas que detêm esses títulos em um esforço para obter lucro. Nesse sentido, os vendedores de CDS lucram com os receios do detentor de títulos de que o emissor será inadimplente.
O comércio de CDS é muito complexo e orientado para o risco e, combinado com o fato de os swaps de default de crédito serem negociados no balcão (ou seja, não regulamentados), o mercado de CDS é propenso a um alto grau de especulação. Os especuladores que pensam que o emissor de um título de dívida provavelmente incumprirá, muitas vezes, optar por comprar esses títulos e também um contrato de CDS. Dessa forma, eles garantem que receberão seus prêmios e juros, mesmo que acreditem que a instituição emissora ficará inadimplente. Por outro lado, os especuladores que acham que o emissor não deve inadimplir podem se oferecer para vender um contrato de CDS a um detentor do título em questão e estar confiantes de que, apesar de estarem assumindo riscos, seu investimento é seguro.
Embora os swaps de inadimplência de crédito possam muitas vezes cobrir o restante do prazo de vencimento de uma dívida até o vencimento, a partir de quando o CDS foi comprado, eles não precisam necessariamente cobrir a totalidade dessa duração. Por exemplo, se, dois anos depois de um título de 10 anos, o dono do título pensar que o emissor está indo para águas perigosas em termos de crédito, o dono do seguro pode optar por comprar um swap de inadimplência com prazo de cinco anos. então protegeria seu investimento até o sétimo ano. Na verdade, os contratos de CDS podem ser comprados ou vendidos a qualquer momento durante sua vida útil antes de sua data de expiração e há um mercado inteiro dedicado à negociação de contratos de CDS. Como esses títulos têm muitas vezes longas vidas, muitas vezes haverá flutuações no crédito do emissor de títulos ao longo do tempo, levando os especuladores a pensar que o emissor está entrando em um período de alto ou baixo risco.
É até mesmo possível que os investidores mudem efetivamente de lado em um swap de default de crédito para o qual já fazem parte. Por exemplo, se um especulador que inicialmente emitiu um contrato de CDS para um detentor de título acredita que a instituição emissora de títulos em questão provavelmente apresentará um calote, o especulador poderá vender o contrato para outro especulador no mercado de CDS, comprar títulos emitidos pelo instituição em questão e um contrato de CDS, a fim de proteger esse investimento.
Credit Default Swaps: uma introdução.
Os swaps de crédito inadimplente (CDS) são o tipo de derivativo de crédito mais utilizado e uma força poderosa nos mercados mundiais. O primeiro contrato de CDS foi introduzido pelo JP Morgan em 1997 e até 2012, apesar de uma reputação negativa na esteira da crise financeira de 2008, o valor do mercado era estimado em US $ 24,8 trilhões, de acordo com o Barclays Plc. Em março do mesmo ano, a Grécia enfrentou a maior inadimplência soberana que os mercados internacionais já viram, resultando em um pagamento de CDS esperado de aproximadamente US $ 2,6 bilhões para os detentores. Leia mais para descobrir como os swaps de inadimplência de crédito funcionam e como os investidores podem lucrar com eles.
Como eles trabalham.
Um contrato de CDS envolve a transferência do risco de crédito de obrigações municipais, obrigações de mercados emergentes, títulos garantidos por hipotecas ou dívida corporativa entre duas partes. É semelhante ao seguro porque fornece o comprador do contrato, que muitas vezes possui o crédito subjacente, com proteção contra inadimplência, um downgrade de classificação de crédito ou outro "evento de crédito" negativo. O vendedor do contrato assume o risco de crédito que o comprador não deseja assumir em troca de uma taxa de proteção periódica semelhante a um prêmio de seguro e é obrigado a pagar somente se ocorrer um evento de crédito negativo. É importante notar que o contrato CDS não está realmente vinculado a um vínculo, mas sim o faz referência. Por esse motivo, o vínculo envolvido na transação é chamado de "obrigação de referência". Um contrato pode referenciar um único crédito ou vários créditos.
Conforme mencionado acima, o comprador de um CDS ganhará proteção ou ganhará lucro, dependendo da finalidade da transação, quando a entidade de referência (o emissor) tiver um evento de crédito negativo. Se tal evento ocorrer, a parte que vendeu a proteção de crédito e quem assumiu o risco de crédito deve entregar o valor dos pagamentos de principal e de juros que o vínculo de referência teria pago ao comprador de proteção. Com os títulos de referência ainda com algum valor residual deprimido, o comprador de proteção deve, por sua vez, entregar o valor em dinheiro atual dos títulos referenciados ou os títulos reais para o vendedor de proteção, de acordo com os termos acordados no início do contrato . Se não houver um evento de crédito, o vendedor de proteção recebe a taxa periódica do comprador e os lucros se a dívida da entidade de referência permanecer boa durante a vigência do contrato e não há retribuição. No entanto, o vendedor do contrato está a correr o risco de grandes perdas se ocorrer um evento de crédito.
Cobertura e Especulação.
CDS tem os seguintes dois usos.
Um contrato de CDS pode ser usado como um hedge ou apólice de seguro contra a inadimplência de um título ou empréstimo. Um indivíduo ou empresa que está exposto a um grande risco de crédito pode mudar algum desses riscos comprando proteção em um contrato CDS. Isso pode ser preferível para vender a segurança de forma definitiva se o investidor quiser reduzir a exposição e não eliminá-la, evitar tomar um golpe de imposto ou simplesmente eliminar a exposição por um determinado período de tempo. O segundo uso é que os especuladores "façam suas apostas" sobre a qualidade de crédito de uma determinada entidade de referência. Com o valor do mercado de CDS, maior do que os títulos e empréstimos que os contratos referenciam, é óbvio que a especulação cresceu para ser a função mais comum para um contrato CDS. O CDS fornece uma maneira muito eficiente de visualizar o crédito de uma entidade de referência. Um investidor com uma visão positiva sobre a qualidade de crédito de uma empresa pode vender proteção e cobrar os pagamentos que a acompanham, em vez de gastar muito dinheiro para carregar os títulos da empresa. Um investidor com uma visão negativa do crédito da empresa pode comprar proteção por uma taxa periódica relativamente pequena e receber um grande retorno se a empresa não pagar seus títulos ou tiver algum outro evento de crédito. Um CDS também pode servir como uma maneira de acessar as exposições de maturidade que, de outra forma, não estariam disponíveis, o risco de crédito de acesso quando o fornecimento de títulos for limitado ou investir em créditos estrangeiros sem risco cambial.
Um investidor pode realmente replicar a exposição de uma obrigação ou carteira de títulos usando CDS. Isso pode ser muito útil em uma situação em que um ou vários títulos são difíceis de obter no mercado aberto. Usando um portfólio de contratos de CDS, um investidor pode criar uma carteira sintética de títulos que tenha a mesma exposição de crédito e recompensas.
Embora a maior parte da discussão tenha sido focada na celebração de um contrato CDS para o vencimento, esses contratos são negociados regularmente. O valor de um contrato flutua com base na probabilidade crescente ou decrescente de que uma entidade de referência terá um evento de crédito. O aumento da probabilidade de tal evento tornaria o contrato mais valioso para o comprador de proteção e vale menos para o vendedor. O contrário ocorre se a probabilidade de um evento de crédito diminuir. Um comerciante no mercado pode especular que a qualidade de crédito de uma entidade de referência irá deteriorar algum tempo no futuro e irá comprar proteção para o curto prazo com a esperança de lucrar com a transação. Um investidor pode sair de um contrato vendendo sua participação a outra parte, compensando o contrato entrando em outro contrato no outro lado com outra parte, ou compensando os termos com a contraparte original. Como os CDSs são negociados em balcão (OTC), envolvem conhecimento intrincado do mercado e os ativos subjacentes e são avaliados usando programas informáticos da indústria, eles são mais adequados para investidores institucionais e não varejistas.
Riscos de mercado.
O mercado de CDSs é OTC e não regulamentado, e os contratos geralmente são negociados de tal forma que é difícil saber quem está em cada ponta de uma transação. Existe a possibilidade de que o comprador de risco não tenha a força financeira para cumprir as provisões do contrato, dificultando a valorização dos contratos. A alavancagem envolvida em muitas transações CDS e a possibilidade de que uma recessão generalizada no mercado possa causar incumprimentos maciços e desafiar a capacidade dos compradores de risco de pagar suas obrigações, acrescenta à incerteza.
The Bottom Line.
Apesar dessas preocupações, os swaps de inadimplência de crédito provaram ser uma ferramenta útil de gerenciamento de portfólio e especulação, e provavelmente continuarão sendo uma parte importante e crítica dos mercados financeiros.
Negociação de opções de CD
A FINCAD oferece as soluções mais transparentes na indústria, fornecendo extensa documentação com cada produto. Isso é complementado por uma extensa biblioteca de white papers, artigos e estudos de caso.
Uma opção de swap de inadimplência de crédito (opção CDS) também é conhecida como swaption de default de crédito. É uma opção em um swap de default de crédito. Uma opção de CDS dá ao seu titular o direito, mas não a obrigação, de comprar (chamar) ou vender (colocar) proteção em uma entidade de referência especificada por um período de tempo futuro especificado para um determinado spread. A opção será eliminada se a entidade de referência entrar em default durante a vida útil da opção. Esse recurso de eliminação marca a diferença fundamental entre uma opção de CDS e uma opção de baunilha. As opções de CDS mais comumente negociadas são opções de estilo europeu.
Semelhante aos credit default swaps, existem variedades de opções de CDS:
Opções de CDS em uma única entidade com um pagamento regular para a perna padrão; Opções de CDS em uma única entidade com uma recompensa binária para a perna padrão; Opções de CDS em uma cesta de entidades com pagamento regular para a perna padrão; Opções de CDS em uma cesta de entidades com uma recompensa binária para a perna padrão.
Geralmente, a curva de probabilidade padrão e a taxa de recuperação de uma entidade de referência são os fatores mais importantes que afetam o valor de uma opção de CDS. Se uma opção CDS tiver uma cesta de entidades de referência, as correlações padrão das entidades de referência também são fatores importantes que afetam o valor de uma opção CDS. Os valores de CDS também podem ser afetados significativamente pelos tipos de padrões de cesta. Atualmente, os tipos mais comuns de padrões de cesta básica são o primeiro a padrão, o padrão n-a-padrão, o primeiro-n-a-padrão e todo-padrão.
Para obter mais informações sobre os produtos e serviços da FINCAD, entre em contato com um Representante da FINCAD.
A próxima geração de poderosas soluções de avaliação e risco está aqui.
Brochura F3.
Avaliação de portfólio e análise de risco para derivativos de múltiplos ativos e renda fixa.
NOTÍCIAS Boletim informativo.
Mantenha-se atualizado com nossa newsletter trimestral.
A FINCAD é o fornecedor líder de portfólio corporativo e análise de risco para derivativos de múltiplos ativos e renda fixa. Um padrão da indústria desde 1990, nossa análise avançada, arquitetura flexível e tecnologia patenteada permitem que as instituições financeiras tomem melhores decisões de investimento e risco. Nosso objetivo é fornecer aos nossos clientes soluções que os ajudem a alcançar seus objetivos, sem concessões. Os clientes incluem importantes gestores de ativos globais, fundos de hedge, seguradoras, fundos de pensão, bancos e auditores.
Negociação de opções de CD
Kellogg traz ideias ousadas à mesa e reunimos as pessoas que podem afetar a mudança. O mundo nos conhece por combinar o poder da análise e das pessoas. Isto é o que ensinamos. É assim que nós equiparmos líderes para pensar bravamente.
que alinham com seus objetivos.
Seja qual for o programa que você escolher, você desfrutará de uma educação incomparável, ministrada por nossa faculdade excepcional e fundamentada na cultura Kellogg exclusiva. Independentemente do caminho, o seu destino permanece o mesmo: uma educação de gestão de classe mundial.
A Kellogg oferece cursos, como Programas de Gerenciamento Avançado, para ajudar os profissionais a melhorar a liderança, habilidades estratégicas e táticas e desenvolver a compreensão interfuncional das organizações. Aprenda a superar novos desafios em um ambiente dinâmico, dimensionar e trabalhar de forma eficaz em uma plataforma global e construir uma cultura de liderança comum.
Diretório de Faculdade e Pesquisa Diretório de Departamentos Acadêmicos.
De estratégias de negociação, análise de dados e colaboração à liderança, gerenciamento de marca, finanças e marketing, nossos líderes de pensamento e pesquisadores escrevem os livros didáticos que os estudantes de todo o mundo usam em sala de aula. Na Kellogg, você aprenderá diretamente da fonte autorizada.
Desde o primeiro dia, os alunos de Kellogg tornam-se parte de uma rede global de 60.000 empresários, inovadores e especialistas em todas as indústrias e empreendimentos concebíveis. Nossos alunos exemplificam a excelência em gestão. Eles representam a vantagem da experiência Kellogg.
Faculdade de Pensamento Avançado.
Alunos talentosos e ambiciosos.
Alunos Inteligentes e Influentes.
Esta página não pode ser encontrada porque:
Este site foi recentemente atualizado. Tentamos manter todos os endereços anteriores, mas algumas páginas não foram migradas ou foram removidas. Se você digitou o endereço, pode ter sido digitado incorretamente. O link, o marcador ou o site de referência do mecanismo de pesquisa está desatualizado. O link que você clicou expirou.
Use o nosso Mapa do Site ou a navegação abaixo para encontrar o que está procurando.
Para denunciar um link quebrado, entre em contato com o Kellogg Web Editor.
Northwestern University 2211 Campus Drive, Evanston, IL 60208.
OTC CDS limpo.
Em 14 de setembro, o CME Group anunciou nossa intenção de sair do negócio de compensação de CDS até meados de 2018 e devolver US $ 650 em capital para os membros de compensação, a fim de atender melhor às necessidades dos nossos clientes em evolução. A CME trabalhará com detentores e reguladores de interesse aberto do CDS para assegurar uma transição eficiente e sem descontinuidades para o mercado de crédito. Durante esta transição, a CME continuará a fornecer serviços completos de compensação para que os participantes possam continuar gerenciando seus riscos, incluindo a rolagem para CDX 29. A partir de 1º de outubro, todas as taxas de compensação serão dispensadas e, dependendo da aprovação regulamentar, a empresa também facilitará a liberação. transferência em bloco de posições abertas.
Links Rápidos.
Oferta de produto.
Cleared OTC CDS Product Slate.
A ardósia do produto inclui o maior volume do Markit CDX. Eles são projetados para espelhar contratos OTC bilaterais com cupons fixos padronizados, conforme definido pelo ISDA, e aderir às resoluções do ISDA DC.
Recursos.
Instalações de Execução de Troca (SEF)
América do Norte.
Diretor Sênior, Soluções de Produtos OTC.
Diretor Sênior, Soluções de Produtos OTC.
+44 20 3379 3983.
Diretor, Soluções de produtos OTC.
+44 20 3379 3867.
Informações de Swaps de Crédito Padrão.
Os preços são% do par. Juros Abertos é a soma do saldo nocional líquido por contrato.
Volume é a soma do notional para operações em que tanto o comprador quanto o vendedor concordam em liquidar a transação. A figura é unilateral.
Os preços são% do par. Juros Abertos é a soma do saldo nocional líquido por contrato.
Volume é a soma do notional para operações em que tanto o comprador quanto o vendedor concordam em liquidar a transação. A figura é unilateral.
Centro de Subscrição.
Envie-nos comentários.
Quem nós somos.
O CME Group é o maior e mais diversificado mercado de derivativos do mundo. A empresa é composta por quatro Mercados de Contratos Designados (DCMs). Mais informações sobre as regras e listagens de produtos de cada bolsa podem ser encontradas clicando nos links para CME, CBOT, NYMEX e COMEX.
Kellogg traz ideias ousadas à mesa e reunimos as pessoas que podem afetar a mudança. O mundo nos conhece por combinar o poder da análise e das pessoas. Isto é o que ensinamos. É assim que nós equiparmos líderes para pensar bravamente.
que alinham com seus objetivos.
Seja qual for o programa que você escolher, você desfrutará de uma educação incomparável, ministrada por nossa faculdade excepcional e fundamentada na cultura Kellogg exclusiva. Independentemente do caminho, o seu destino permanece o mesmo: uma educação de gestão de classe mundial.
A Kellogg oferece cursos, como Programas de Gerenciamento Avançado, para ajudar os profissionais a melhorar a liderança, habilidades estratégicas e táticas e desenvolver a compreensão interfuncional das organizações. Aprenda a superar novos desafios em um ambiente dinâmico, dimensionar e trabalhar de forma eficaz em uma plataforma global e construir uma cultura de liderança comum.
Diretório de Faculdade e Pesquisa Diretório de Departamentos Acadêmicos.
De estratégias de negociação, análise de dados e colaboração à liderança, gerenciamento de marca, finanças e marketing, nossos líderes de pensamento e pesquisadores escrevem os livros didáticos que os estudantes de todo o mundo usam em sala de aula. Na Kellogg, você aprenderá diretamente da fonte autorizada.
Desde o primeiro dia, os alunos de Kellogg tornam-se parte de uma rede global de 60.000 empresários, inovadores e especialistas em todas as indústrias e empreendimentos concebíveis. Nossos alunos exemplificam a excelência em gestão. Eles representam a vantagem da experiência Kellogg.
Faculdade de Pensamento Avançado.
Alunos talentosos e ambiciosos.
Alunos Inteligentes e Influentes.
Esta página não pode ser encontrada porque:
Este site foi recentemente atualizado. Tentamos manter todos os endereços anteriores, mas algumas páginas não foram migradas ou foram removidas. Se você digitou o endereço, pode ter sido digitado incorretamente. O link, o marcador ou o site de referência do mecanismo de pesquisa está desatualizado. O link que você clicou expirou.
Use o nosso Mapa do Site ou a navegação abaixo para encontrar o que está procurando.
Para denunciar um link quebrado, entre em contato com o Kellogg Web Editor.
Northwestern University 2211 Campus Drive, Evanston, IL 60208.
OTC CDS limpo.
Em 14 de setembro, o CME Group anunciou nossa intenção de sair do negócio de compensação de CDS até meados de 2018 e devolver US $ 650 em capital para os membros de compensação, a fim de atender melhor às necessidades dos nossos clientes em evolução. A CME trabalhará com detentores e reguladores de interesse aberto do CDS para assegurar uma transição eficiente e sem descontinuidades para o mercado de crédito. Durante esta transição, a CME continuará a fornecer serviços completos de compensação para que os participantes possam continuar gerenciando seus riscos, incluindo a rolagem para CDX 29. A partir de 1º de outubro, todas as taxas de compensação serão dispensadas e, dependendo da aprovação regulamentar, a empresa também facilitará a liberação. transferência em bloco de posições abertas.
Links Rápidos.
Oferta de produto.
Cleared OTC CDS Product Slate.
A ardósia do produto inclui o maior volume do Markit CDX. Eles são projetados para espelhar contratos OTC bilaterais com cupons fixos padronizados, conforme definido pelo ISDA, e aderir às resoluções do ISDA DC.
Recursos.
Instalações de Execução de Troca (SEF)
América do Norte.
Diretor Sênior, Soluções de Produtos OTC.
Diretor Sênior, Soluções de Produtos OTC.
+44 20 3379 3983.
Diretor, Soluções de produtos OTC.
+44 20 3379 3867.
Informações de Swaps de Crédito Padrão.
Os preços são% do par. Juros Abertos é a soma do saldo nocional líquido por contrato.
Volume é a soma do notional para operações em que tanto o comprador quanto o vendedor concordam em liquidar a transação. A figura é unilateral.
Os preços são% do par. Juros Abertos é a soma do saldo nocional líquido por contrato.
Volume é a soma do notional para operações em que tanto o comprador quanto o vendedor concordam em liquidar a transação. A figura é unilateral.
Centro de Subscrição.
Envie-nos comentários.
Quem nós somos.
O CME Group é o maior e mais diversificado mercado de derivativos do mundo. A empresa é composta por quatro Mercados de Contratos Designados (DCMs). Mais informações sobre as regras e listagens de produtos de cada bolsa podem ser encontradas clicando nos links para CME, CBOT, NYMEX e COMEX.
Comments
Post a Comment