Maior opção de negociação de ações


A informação leva à negociação de estratégias de opções?
Estudamos a negociação de estratégias de opções no mercado de índices FTSE-100. As negociações em estratégias de opções representam cerca de 37% do número total de negócios e mais de 75% do volume total de negociação em nossa amostra. Encontramos algumas evidências de que o fluxo de ordens nas estratégias de opções sensíveis à volatilidade contém informações sobre a volatilidade realizada no futuro. Não encontramos evidências de que o fluxo de ordens em estratégias de opções sensíveis a direções contenha informações sobre retornos futuros. No geral, nossas evidências sugerem que as estratégias de opções são usadas tanto por traders que possuem informações não públicas sobre a volatilidade futura quanto por especuladores desinformados que parecem seguir estratégias de perseguição de tendências não lucrativas.
Classificação JEL.
Escolha uma opção para localizar / acessar este artigo:
Verifique se você tem acesso através de suas credenciais de login ou de sua instituição.

High Line Advisors LLC.
idéias de gestão para bancos e corretoras.
Fundo monetário e reforma de recompra: fixe ambos pelo preço de um.
Enquanto a SEC se preocupa com a reforma dos fundos do mercado monetário e a Reserva Federal pede a reforma do mercado de acordos de recompra a três partes, vamos reconhecer a ligação entre os dois e o potencial para abordar ambas as preocupações com uma única solução: acordo de recompra compensada.
Os fundos monetários precisam de um lugar seguro para investir sem risco de crédito, sem a necessidade de administrar ou liquidar garantias e com o retorno garantido do dinheiro dentro do cronograma.
Enquanto o mercado de recompra de três partes permanece central para o empréstimo de dinheiro por corporações e fundos mútuos em grande parte para bancos e corretores, ele permanece sujeito a choques de crédito e concentra demandas de liquidez nos dois bancos agentes sem a responsabilidade ou os meios de liquidar. colateral.
A mudança do mercado de recompra para uma câmara central de compensação ou contraparte (CCP) pode ser feita de forma a isolar os credores da gestão de garantias e do risco de inadimplência, eliminando, ao mesmo tempo, a exposição à luz do dia para os bancos.
Com o núcleo do investimento em fundos de dinheiro (empréstimos) passando por uma CPC, a SEC pode ter transparência e confiança na liquidez dos fundos. Da mesma forma, o FRB pode compartilhar essa transparência, bem como a certeza de que os empréstimos são continuamente garantidos por garantias.
Schapiro Cancels da SEC - Voto sobre os Fundos do Fundo Monetário & # 8211; WSJ on. wsj / PdEAs0.
Compartilhar isso:
Clearstream GSF 2012.
Cimeira da Clearstream Global Securities Finance 2012.
Painel dos Observadores do Mercado, Luxemburgo, 18 de janeiro de 2012.
Comentários feitos por: Jeff Penney, conselheiro sênior, McKinsey & amp; Empresa
Introdução.
Como o primeiro "observador do mercado" nesse painel, gostaria de fornecer uma visão geral do estado atual da atividade de financiamento, principalmente de uma perspectiva dos EUA.
Para mim, quatro questões enquadram as questões do nosso painel:
Como os credores podem ter certeza de receber seu dinheiro de volta, apesar dos tomadores de empréstimo enfraquecidos? Como os bancos podem obter melhor eficiência de capital, apesar dos requisitos mais rigorosos? Como as garantias podem ser expandidas nos mercados ilíquidos? E finalmente, como os reguladores conseguem a transparência de que precisam?
Essas não são perguntas difíceis. Mas eles podem compartilhar uma resposta comum.
Pergunta de audiência # 1.
Eu gostaria de começar colocando uma pergunta para o público. A maioria das pessoas aqui está envolvida no financiamento de títulos como mutuário, concessor de empréstimos, regulador ou observador do setor, como aqueles de nós neste painel. A questão é: qual é a sua principal preocupação com o financiamento? Eu te dou cinco respostas possíveis:
Acesso (a disponibilidade de caixa) Durabilidade (prazo, confiabilidade ou estabilidade do financiamento) Crédito (do tomador, ou agente credor ou custodiante tripartido) Garantias (sua forma, liquidez, margens ou reimpostas) Riscos operacionais (avaliação, garantia substituição ou tempo)
Resultados de votação da audiência.
A maioria das preocupações que acabamos de listar estão presentes no sistema de financiamento que temos hoje. As transações de financiamento de títulos nos quais confiamos são coletivamente chamadas de “sistema bancário sombra”, um termo que lança uma luz negativa sobre os mercados. Pode ser uma má notícia para alguns que o sistema bancário paralelo não está desaparecendo. A boa notícia é que ela pode se tornar muito mais segura do que é hoje. O sistema bancário paralelo não está desaparecendo.
Parte da preocupação com o sistema bancário paralelo é que ele não é bem compreendido. Em um artigo publicado há pouco mais de um ano, intitulado “Regulando o sistema bancário paralelo”, Gary Gorton e Andrew Metrick, da Universidade de Yale, fornecem uma definição útil das “principais instituições do sistema bancário paralelo:
fundos mútuos do mercado monetário para capturar depósitos de varejo de bancos tradicionais, securitização para tirar ativos de bancos tradicionais de seus balanços e acordos de recompra (“repo”) que facilitam o uso de [garantias] em transações financeiras como uma forma de dinheiro. "
Mesmo que a atividade de securitização seja silenciada, os fundos mútuos do mercado monetário e o mercado de recompra são profundamente incorporados em nosso sistema financeiro e críticos para seu funcionamento.
Uso do termo & # 8220; sombra banking & # 8221; evoluiu desde a crise financeira. Ultimamente, está sendo usado pelos bancos para rotular negócios de alta margem, como securitização e empréstimos diretos, que os bancos temem perder para entidades não regulamentadas, como fundos de hedge.
Esta situação não deve nos impedir de fazer melhorias nos mercados monetários. O empréstimo garantido é o meio pelo qual as pessoas com dinheiro para investir, incluindo indivíduos em fundos mútuos de varejo, procuram retornos através de empréstimos garantidos de curto prazo.
O financiamento garantido não é mais tão seguro.
Infelizmente, os participantes do mercado acham que o “financiamento garantido” não é mais tão seguro.
Antes de me tornar consultor, gerenciei um financiamento de capital e um negócio de corretagem de primeira linha. Na gestão de risco, minha primeira regra era nunca financiar algo que eu não negociasse. Porque quando um devedor entrava em default, a única maneira de obter o dinheiro de volta do banco era liquidar a garantia que estava prometida para garantir o empréstimo.
Se você está confortável com a garantia e os cortes de cabelo que aplicou, não se importa tanto com o crédito do seu devedor ou contraparte. O problema é que a maioria dos credores NÃO se sente à vontade com garantias e se sente muito mais exposta ao crédito do tomador e sua capacidade de devolver o dinheiro do credor.
As preocupações de crédito persistem.
A preocupação com o crédito está no centro da crise de liquidez hoje. Ninguém quer fazer um empréstimo que será pago com garantia em vez de dinheiro. A incapacidade de trocar garantias & # 8212; sem saber o que vale ou onde vendê-lo "# 8212; significa que o credor está exposto ao crédito do mutuário.
O professor Gorton usa o termo “insensível à informação” para descrever o tipo de garantia que é mais atraente para obter empréstimos. Se a garantia for bem compreendida e nenhum participante do mercado tiver uma vantagem de informação sobre os outros, os credores poderão ter mais confiança de que receberão seu dinheiro de volta.
Os títulos do governo costumavam ser a melhor garantia, com a menor sensibilidade à informação. Os títulos hipotecários tornaram-se “sensíveis à informação” durante a crise financeira e, portanto, deixaram de ser aceitos como garantia. Hoje, os títulos soberanos tornaram-se “sensíveis à informação” e seu valor como garantia foi prejudicado. (Eu recomendo altamente o livro de Gary, "Slapped by the Invisible Hand" como uma caminhada pelo vale do sistema bancário paralelo).
Quando a garantia não é boa o suficiente e o rating de crédito do tomador é fraco, os emprestadores de dinheiro se retiram do sistema. Este é o movimento em câmera lenta que estamos experimentando atualmente.
Um número crescente de participantes do mercado se protegerá, retendo seu dinheiro. Por exemplo, os fundos mútuos dos EUA reduziram a exposição a bancos e soberanos europeus, pressionando o financiamento em dólar e forçando os bancos centrais da Europa a intervir mais.
No mercado de recompra, os credores ainda são capazes de isolar os tomadores de empréstimos individuais e cortar suas fontes de financiamento, mesmo quando esses mesmos devedores têm garantias adequadas para o cargo. Esta situação ocorreu muito recentemente após o fracasso da MF Global. O acesso à liquidez é mais uma vez a preocupação crítica dos bancos e corretores.
Preocupações com liquidez agora superam a adequação de capital.
Tanta regulação tem se preocupado com adequação de capital, em vez de liquidez. Felix Salmon, da Reuters, em seu blog de 25 de novembro de 2011, colocou de forma bastante concisa:
“Dê a um banco insolvente liquidez suficiente e ele pode viver indefinidamente. Retire a liquidez de um banco e ela morre imediatamente, não importa quão solvente seja ou quão altos sejam seus índices de capital. ”
Apesar do foco inicial da legislação sobre o capital, os reguladores parecem estar voltando suas atenções para os problemas de liquidez enfrentados pelos bancos e corretores.
O mercado de recompras dos EUA tem muito pela frente.
O mercado dos EUA em si tem muito a avançar em termos de melhoria. Todos aqui estão, sem dúvida, cientes de que em maio de 2010, o Federal Reserve Bank de Nova York escreveu um white paper sobre o sistema de recompra de três partes e convocou uma força-tarefa para tratar de uma série de preocupações levantadas naquele documento. O grupo de trabalho não se desfez, mas pode ter atingido limites razoáveis ​​de sua capacidade de abordar as preocupações do regulador.
Em uma nota positiva, o grupo de trabalho desenvolveu um processo de correspondência de confirmação de 13 pontos que reduziu as interrupções comerciais. Talvez a conquista mais importante tenha sido o acordo para eliminar o processo de desenrolamento em operações compromissadas com prazos mais longos, permitindo a substituição de garantias em vez de uma rescisão e reinício total da transação. O grupo de trabalho também acelerou o tempo das alocações comerciais.
Algumas preocupações críticas do regulador permanecem sem solução. A questão mais importante é a exposição do crédito intradiário suportada pelos bancos tripartidários em novas transações. Outra preocupação levantada pelos reguladores é a “pró-ciclicidade” da garantia. A pró-ciclicidade aponta para mudanças no valor da garantia ao longo do tempo e a falta de confiabilidade dos cronogramas de corte de cabelo estático. De fato, o regulador sugere que os cronogramas estáticos levaram a um excesso substancial de alavancagem, particularmente em certos tipos de garantias que não eram elegíveis para financiamento diretamente do banco central.
Uma opção do regulador é limitar as formas de garantia no sistema tripartido, o que seria muito perturbador. É melhor encontrar uma solução robusta que aumente, em vez de diminuir, as formas aceitáveis ​​de garantia.
O repo limpo é uma solução viável.
Uma solução de repo de sucesso terá que fazer três coisas.
Em primeiro lugar, cada item de garantia deve ser avaliado de forma independente, em vez de depender dos cronogramas de corte de cabelo. Essa abordagem exige um entendimento das características de liquidez e volatilidade de cada garantia individual. Em segundo lugar, deve haver procedimentos robustos para a liquidação de garantias e devolução de dinheiro aos credores. Terceiro, a substituição de garantias deve ser usada no lugar da re-hipoteca para minimizar a exposição ao crédito intradia. O banco agente deve liberar dinheiro ou garantias apenas quando outras garantias entrarem. Para dar flexibilidade adequada aos mutuários e credores, os sistemas devem suportar múltiplas liquidações intradia, ao invés de um grande acordo no final do dia.
A reforma de recompra de três partes nunca abordará o risco de uma execução em qualquer banco único ou corretor de corretagem que possa ocorrer em um sistema bilateral de balcão. Na prática, a nova tecnologia necessária para suportar essas três questões (avaliação do nível de segurança das garantias, mecanismos de liquidação e liquidação intraday das substituições) levará anos, dada a pressão sobre os ganhos dos bancos e outros requisitos de conformidade.
A próxima pergunta é se a renovação do sistema tripartido é realmente a resposta, ou se deveríamos introduzir uma arquitetura inteiramente nova baseada na compensação central.
Uma central de contrapartes central de recompra, ou CCP, resolve esses problemas. O modelo europeu provou essa teoria nas últimas semanas, quando os mutuários dos EUA citaram a recompra na Europa como sua fonte mais confiável de financiamento quando foram excluídos do sistema bilateral nos EUA com base em seu crédito percebido e não em suas garantias.
A eficiência de capital pode ser alcançada através de uma CCP.
Quando a liquidez é estabilizada por uma CPC, podemos voltar nossa atenção para a eficiência do capital. O capital do banco está sob crescente pressão da regulamentação, e os bancos estão preocupados que a CPC irá aumentar os requisitos de garantia, aumentando a pressão sobre o capital.
Esse medo pode ser justificado a curto prazo, mas, a longo prazo, as CCPs podem fornecer eficiência de capital na forma de alívio de margem, se eliminarem a combinação certa de produtos.
Nenhum gerente de risco de CCP fornecerá alívio de margem nas classes de ativos. As correlações, volatilidade e características de liquidez não são previsíveis de forma confiável. E a diversificação como estratégia de redução de risco tem valor limitado nos mercados atuais.
O alívio de margem só é possível a partir de posições de compensação na mesma garantia. As combinações comerciais mais diretamente compensadoras são um derivativo e a transação que o financia. Quando o financiamento termina e sua garantia pode ser usada para liquidar o derivativo no vencimento, o risco na transação é reduzido drasticamente.
Em um exemplo fornecido pela Options Clearing Corporation (OCC), a exigência de margem líquida para recompra de títulos do governo mais uma posição futura de curto prazo de taxa de juros de vencimento comparável seria 70% menor do que se os dois negócios fossem marginalizados separadamente. A menor exigência de margem é possível porque o título pode ser entregue na liquidação de futuros.
Uma solução de recompra compensada pode reduzir os requisitos de margem quando compartilha uma CCP com os produtos derivativos relacionados. Esta é a razão fundamental pela qual os bancos devem apoiar a colocação de mais e não menos em compensação central.
A garantia pode ser expandida para incluir ações.
Atuo no Conselho Consultivo da Quadriserv nos EUA, onde encontramos outra oportunidade de redução de margem: especificamente, quando uma posição em opções de ações é protegida com ações emprestadas pela mesma CCP. O requisito de margem para as duas posições combinadas é drasticamente menor do que para a posição de opções e empréstimo de ações visto separadamente.
No que diz respeito ao financiamento, não há diferença econômica entre um reporte de ações e uma transação de empréstimo de ações. O financiamento de títulos e ações pode ser atendido pela mesma solução.
O fechamento do SecFinEx levantou questões sobre se um modelo de CPC para empréstimo de ações pode ter sucesso nos EUA. Em contraste com a Europa, os EUA têm a vantagem de uma moeda única, uma CCP e um processador de liquidação no DTCC.
Parece agora que o grande avanço no financiamento de capital não virá das mudanças no empréstimo de ações do cliente, mas da expansão da recompra de ações entre os revendedores. É interessante que uma solução destinada aos tomadores de ações também possa ajudar os tomadores de numerário, mas a necessidade imediata de financiamento interbancário é mais provável para impulsionar o sucesso de uma CPC para financiamento de capital do que a reforma do mercado de empréstimos de ações. Embora os participantes do mercado tenham resistido à mudança para as convenções de recompra de três partes e de empréstimo de ações, a perspectiva de financiamento de ações por meio de uma CCP gerou uma resposta mais entusiasmada.
Expansão Colateral.
A garantia só pode ser expandida se for “insensível à informação” e fungível. Diferentes garantias colaterais podem se tornar equivalentes aplicando o corte de cabelo apropriado a cada título individual. Nesse cenário, o CUSIP ou o gerenciamento do risco no nível de segurança é necessário não apenas para definir os haircuts em função da liquidez e da volatilidade, mas também para liquidar os títulos.
Uma CCP com gerenciamento de risco em nível de segurança pode lidar com títulos e ações também. Em última análise, os vínculos entre as CPCs podem permitir que as garantias sejam transferidas em apoio a obrigações em outros mercados, classes de ativos e moedas. Esta é a visão final do financiamento autorizado.
Em resumo, voltarei às quatro perguntas que coloquei no topo:
Primeiro, como os credores podem ter certeza de receber o dinheiro de volta, apesar dos tomadores de empréstimo enfraquecidos? A CPC pode garantir o retorno do dinheiro e fornecer uma plataforma anônima para os tomadores que produzem garantia adequada. Segundo, como os bancos podem obter melhor eficiência de capital apesar dos requisitos mais altos? A captação de financiamento juntamente com derivativos relacionados dentro das CPCs permite um alívio dramático da margem e o retorno do capital. Terceiro, como a garantia pode ser expandida em mercados ilíquidos? Em vez de depender de cronogramas, o gerenciamento de risco central, que aplica os haircuts a títulos colaterais individuais, pode abrir o caminho para a recompra de ações baseada em CCP como um complemento aos sistemas atuais. E finalmente, como os reguladores conseguem a transparência de que precisam? Em minha opinião, há uma resposta para todas as quatro questões: as CPCs fornecem um ponto de contato único para os reguladores avaliarem o número de transações, as partes envolvidas e a adequação do conjunto de garantias. A CCP também fornece um ponto focal para o apoio do banco central, caso seja necessário.
Talvez o mais estimulante para o futuro do nosso setor seja a visão de as CPCs se conectarem além-fronteiras para atender às necessidades de empréstimos para dinheiro e aos credores para obter retornos seguros.
Compartilhar isso:
O que constitui um negócio de ações de "serviço completo"?
Empresas de ações maduras oferecem uma gama completa de produtos e serviços sob o guarda-chuva de ações. O modelo de ações completo incorpora cinco linhas de negócios diversificadas, cada uma com um conjunto de produtos e serviços que captam a receita de várias formas:
Negócios de originação baseados em relacionamentos corporativos, resultando em taxas diretas de subscrição e colocação e receitas indiretas de clientes investidores que desejam participar de sua alocação. Exemplos incluem: ações ordinárias e preferenciais, obrigações conversíveis e colocações privadas. FLUXO.
Negócios de transferência de risco da Agência resultando em comissões e o potencial de redução de despesas devido à internalização. Exemplos incluem: “high-touch” e / ou manuseio eletrônico de ordens em ações em dinheiro e derivativos listados. BALANÇO PATRIMONIAL.
Negócio de agenciamento de baixo risco, operacionalmente intensivo, resultando em receita de taxas vinculadas a saldos ou transações. Exemplos incluem: custódia, administração, gestão de caixa e garantias.
Uma oferta abrangente permite que essas empresas concorram globalmente por todos os segmentos de clientes e abordem todo o conjunto de receita disponível. Conforme mostrado na Tabela 2, a McKinsey estima as receitas globais que podem estar diretamente ligadas às ações em mais de US $ 120 bilhões em 2010.
A Figura 2 ilustra as cinco linhas de negócios de ações de uma maneira que circunscreve o pool de receita:
Tabela 2: Conjuntos de receita relacionados a ações / Figura 2: Mapa de receita de ações.
A diversificação pode reduzir a volatilidade dos lucros e a confiança na atividade de novas emissões. Das cinco dimensões, as comissões de fluxo em dinheiro e derivativos respondem por 39% do pool, fato que leva todas as empresas concorrentes a se concentrarem na capacidade de execução. Com mais do que o dobro da receita em geral, as empresas diversificadas não apenas acessam os pools relacionados, mas também podem ter uma vantagem competitiva para o fluxo.
As capacidades ou limitações de uma empresa maior impactam diretamente a capacidade de seus negócios de Ações competirem em cada uma das cinco dimensões. Por exemplo, a capacidade da empresa de alocar o balanço patrimonial e o capital em seus negócios de Ações permite que as ações ofereçam produtos de financiamento ou carreguem estoques em títulos conversíveis. Da mesma forma, o Corporate Banking poderia impulsionar o fornecimento de novos itens por meio do negócio de Ações por meio de seus esforços no mercado de capitais.
Compartilhar isso:
Por que o contexto da empresa é importante?
Existem cinco empresas de bancos ou corretoras que podem melhorar significativamente o negócio de ações de uma empresa. As capacidades e recursos “possuídos” por essas outras unidades de negócios podem fornecer uma vantagem competitiva na atração de investidores de capital:
O empréstimo direto e o financiamento corporativo podem produzir dois dos recursos mais valorizados pelos investidores: novas questões e acesso à gestão corporativa. O negócio de Ações pode, por sua vez, fornecer cor de mercado sobre ações emitidas anteriormente e derivativos relacionados a banqueiros e seus clientes corporativos, recebendo mandatos para recompra de ações e negócios em bloco. As duas unidades de negócios também podem compartilhar o custo da Pesquisa dentro das limitações regulatórias aplicáveis. GESTÃO PRIVADA DE RIQUEZA
O varejo pode ser um poderoso contribuinte para um negócio de ações através da direção do fluxo de pedidos e dos saldos de empréstimos de ações. Uma fonte cativa de liquidez e comissões fornece um impulso à unidade de vendas e negociação, e uma oferta exclusiva de títulos difíceis de serem emprestados pode diferenciar a unidade de corretagem principal. Uma rede de distribuição de varejo pode ser vista favoravelmente tanto pelos clientes corporativos que concedem novas emissões e bloqueiam negociações, quanto pelos gestores de ativos que buscam capital. NEGOCIAÇÃO EM OUTRAS CLASSES DE ATIVOS DE MERCADOS GLOBAIS.
As capacidades de negociação em classes de ativos complementares podem fornecer pesquisa, cor de mercado e eventual facilitação do comércio para investidores em ações. Os produtos de crédito de nome único, como títulos corporativos e swaps de inadimplência de crédito, podem fornecer aos investidores informações mais detalhadas sobre as estruturas de capital corporativo. Os produtos de índice, moeda e taxa oferecem aos investidores um meio de cobrir as exposições macro em seus portfólios. O conhecimento especializado em negociação de commodities também pode fornecer informações macroeconômicas, bem como uma compreensão mais profunda das empresas nos setores de energia, agricultura e metais. As capacidades de negociação mais amplas podem fornecer soluções para gerenciamento de caixa e liquidez em recompra, títulos do governo e papel comercial corporativo. BANCO DE CUSTÓDIO / TRANSACÇÃO.
O Banco Depositário pode fortalecer o relacionamento com clientes corporativos e investidores. No lado corporativo, linhas de crédito, serviços de tesouraria, gerenciamento de caixa e processamento de pagamentos podem levar a um maior acesso à administração e à participação em novos problemas. Do lado do investidor, a compensação, a administração de garantias, a custódia, os serviços de títulos e a administração de fundos podem resultar em dependências operacionais entre a empresa e seus clientes investidores. Os bancos com uma base de depósito podem desfrutar de uma classificação de crédito mais alta, aumentando assim a capacidade de uma empresa de Equity para competir em corretagem de primeira linha e derivativos de balcão. GESTÃO DE ATIVOS.
Há uma série de restrições regulatórias e conflitos percebidos que pesam sobre as sinergias entre um negócio de negociação de Ações e uma subsidiária de Asset Management relacionada; no entanto, uma porcentagem do fluxo de pedidos de agência do departamento de Gestão de Ativos pode ser direcionada para o negócio de Ações e o acesso ao fornecimento de empréstimo de ações pode apoiar seus principais esforços de negociação de corretagem e derivativos. Parcerias na criação de ETFs vinculados a ações e notas estruturadas podem gerar oferta de produtos para investidores de varejo e atacado. Além da negociação, a Asset Management fornece um meio de monetizar a pesquisa, em alguns casos ao lado de clientes investidores.
A Figura 1 ilustra algumas das contribuições dessas cinco unidades de negócios para o negócio tradicional da Equities e seus clientes:
Figura 1: Como o contexto firme para ações aumenta o valor do investidor.
Os clientes se preocupam com o que um banco ou corretor-negociante pode fazer por eles em geral, sem se preocupar com os limites internos de um produto ou com a organização administrativa. Quando recursos mais amplos são necessários, a colaboração com outras unidades de negócios internas torna-se crítica para o sucesso da franquia Equities.
Compartilhar isso:
O que os clientes investidores realmente querem?
As necessidades dos clientes investidores são complexas e envolvem muito mais que a execução de ordens. Por convenção, os clientes confiam em suas comissões de execução (e, em alguns casos, em saldos de financiamento) para obter recursos adicionais de seus corretores. À medida que os clientes atribuem menos valor à execução pura, estão direcionando a maior parte de suas comissões para serviços mais valiosos e recursos escassos.
A Tabela 1 mostra as capacidades de um banco ou broker-dealer, algumas das quais podem ser significativas para um investidor institucional:
Tabela 1: Componentes de uma proposta de valor do cliente investidor.
A tabela também ilustra dois aspectos desafiadores dos negócios de ações: primeiro, que não há receita direta associada a muitos desses recursos e serviços. Segundo, que esses recursos e serviços podem estar além do alcance tradicional da gestão de ações. Um negócio de ações bem sucedido deve implantar todos os recursos de sua empresa e direcioná-los a clientes investidores para acessar todas as fontes potenciais de receita, direta e indiretamente.

Maior opção de negociação de ações
O Localizador de Volatilidade pesquisa estoques e ETFs com características de volatilidade que podem prever o próximo movimento de preços, ou pode identificar opções sub ou sobre-valoradas em relação ao histórico de preços de curto e longo prazos para identificar potenciais oportunidades de compra ou venda.
Otimizador de Volatilidade.
O Volatility Optimizer é um conjunto de serviços de análise de opções gratuitas e premium e ferramentas estratégicas, incluindo o IV Index, uma Calculadora de Opções, um Scanner Estrategista, um Scanner Spread, um Ranker de Volatilidade e muito mais para identificar potenciais oportunidades de negociação e analisar movimentos do mercado.
Calculadora de Opções.
A Calculadora de Opções fornecida pela iVolatility é uma ferramenta educacional destinada a ajudar as pessoas a entender como as opções funcionam e fornece valores justos e os gregos em qualquer opção usando dados de volatilidade e preços atrasados.
Negociação de Opções Virtuais.
O Virtual Trade Tool é uma ferramenta de última geração projetada para testar seu conhecimento de negociação e permite que você experimente novas estratégias ou ordens complexas antes de colocar seu dinheiro em risco.
paperTRADE.
A ferramenta paperTRADE é um sistema de negociação simulado e fácil de usar com recursos sofisticados, incluindo análises de hipóteses e de riscos, gráficos de desempenho, criação de propagação fácil usando o spreadMAKER e várias personalizações de arrastar e soltar.
Ofertas especiais.
Apresentando 24 horas de negociação, 5 dias por semana com a TD Ameritrade.
Novo Preço da TradeStation. US $ 5 / Trade + US $ 0,50 por contrato para opções. Abra uma conta.
Pratique suas negociações com a ferramenta de negociação virtual.
Apresentando 24 horas de negociação, 5 dias por semana com a TD Ameritrade.
* Anúncio de terceiros * Propaganda de terceiros.
Links Cboe.
Legal & amp; Outros links.
Outros sites do Cboe.
As opções envolvem risco e não são adequadas para todos os investidores. Antes de comprar ou vender uma opção, uma pessoa deve receber uma cópia das Características e Riscos das Opções Padronizadas (ODD). Cópias da ODD estão disponíveis na sua corretora ou na The Clearing Corporation, One North Wacker Drive, Suite 500, Chicago, Illinois 60606. As informações contidas neste site são fornecidas exclusivamente para fins gerais de educação e informação e, portanto, não devem ser consideradas completas. , preciso ou atual. Muitos dos assuntos discutidos estão sujeitos a regras detalhadas, regulamentos e disposições estatutárias que devem ser mencionados para mais detalhes e estão sujeitos a alterações que podem não ser refletidas nas informações do site. Nenhuma declaração dentro do site deve ser interpretada como uma recomendação para comprar ou vender um título ou para fornecer consultoria de investimento. A inclusão de anúncios não Cboe no site não deve ser interpretada como um endosso ou uma indicação do valor de qualquer produto, serviço ou website. Os Termos e Condições regem o uso deste site e o uso deste site será considerado como aceitação desses Termos e Condições.

Melhorando a Confiança
A S3 é uma empresa de software de serviços financeiros que fornece soluções customizadas para monitorar e analisar a execução de operações de opções, ações e títulos de renda fixa. A plataforma de software personalizável da empresa fornece aos clientes os dados necessários para entender os fatores que afetam a melhor execução no panorama de mercado fragmentado de hoje. Além disso, as ferramentas de análise de estrutura de mercado da S3 incluem recursos de relatórios regulatórios que permitem que os clientes cumpram melhor as exigências regulatórias, aumentando a transparência e garantindo um ambiente de negociação mais justo.
Melhor análise de execução.
Soluções de relatórios e gerenciamento de exceções comerciais que otimizam a execução do comércio, agilizam a busca pela melhoria de preços e simplificam a conformidade com relatórios regulamentares.
Suíte de qualidade de execução do lado da compra.
Funcionalidade analítica de negociação avançada, transparência de execução de ordens e Análise de Custo de Transação (TCA) especificamente para clientes institucionais.
Melhor Quality Suite de Execução do Canadá.
Soluções de gerenciamento de exceções comerciais e de relatórios que otimizam a execução do comércio, facilitam a análise de roteamento de pedidos e fornecem informações sobre a qualidade de execução resultante de diferentes condições de mercado entre os EUA e o Canadá.
Opção Complexa Spread Best Execution.
Monitore e analise transações complexas de spread para alcançar a melhor execução e melhoria de preço.
Soluções sob medida.
Nossos engenheiros de software têm ampla experiência na implementação e integração com produtos complexos, incluindo desde plataformas OMS e EMS até sistemas automatizados de negociação de alta velocidade.
Conjunto de relatórios regulamentares.
Ferramentas avançadas de análise para as Normas SEC 605, 606, 611 e Regulamento SHO.
A S3 é uma empresa de software de serviços financeiros que fornece soluções personalizadas para monitorar e analisar a execução de transações, facilitar a transparência e simplificar a conformidade regulamentar para opções, ações e títulos de renda fixa. Os produtos da empresa são utilizados hoje por muitas das maiores instituições financeiras do mundo, corretoras, corretoras, bancos de referência e bancos de varejo, e criadores de mercado para fornecer análises de estrutura de mercado e relatórios de execução otimizada. O S3 aproveita seu software proprietário para fornecer verificação de comércio por terceiros e otimizar a execução do comércio para os mercados dos EUA e do Canadá.
Nas noticias.
S3 assina maior empresa de fundos mútuos para opções de plataforma TCA.
Novo cliente de buy-side para obter insights críticos do mercado, alavancando a solução de melhor execução de opções e análise de custo de negociação do S3.
AUSTIN, TEXAS, 10 de janeiro de 2018 - A S3 (“the Company”), uma empresa de software de serviços financeiros que fornece soluções inovadoras para monitorar e analisar a execução de opções, títulos de renda fixa e ações, anunciou hoje que assinou um contrato amplo com a United. Empresa de fundos mútuos com base nos Estados como cliente, utilizando sua plataforma Options TCA. Esta solução de software de ponta fornece aos clientes da S3 recursos analíticos de custo de transação incomparáveis ​​para que eles possam identificar melhor e alcançar a melhor execução em suas ordens de opções.
Opções O TCA permite que os clientes analisem vários cenários de mercado diferentes, incluindo a capacidade de comparar o volume, a liquidez disponível e o tamanho do spread para determinar os fatores que afetam a melhor execução em todo o crescente número de locais de execução disponíveis. A S3 tem sido líder de mercado em análise de custo de transação e qualidade de opções por anos, e alavancou sua expertise para aprimorar continuamente as opções de TCA com base diretamente no feedback do cliente. A plataforma permite que os clientes realizem análises de separação de ponto médio e dispersão, bem como relatórios de “interpolação”, fornecendo aos clientes inteligência crítica para que possam ajustar suas estratégias de negociação para alcançar os melhores resultados. Além disso, a plataforma permite que os clientes determinem a melhor eficiência de execução de suas ordens de opções maiores, analisando a porcentagem de liquidez disponível que eles são capazes de captar e quanto de cada pedido é preenchido.
Mark Davies, CEO da S3, comentou a notícia de hoje: “Estamos entusiasmados por contar agora uma empresa tão distinta entre nossa crescente base de clientes e acreditamos que isso seja indicativo das melhores soluções de análise e relatório de execução que fornecemos via Options TCA , com particular benefício para o buy-side. Temos o compromisso de aumentar a transparência em todas as classes de ativos e para todos os participantes do mercado, e a Options TCA apóia essa missão, permitindo que nossos clientes analisem e otimizem suas operações comerciais em um nível profundo. A plataforma oferece valor substancial à nossa base de clientes e, simultaneamente, melhora a confiança no mercado de opções. ”
A recente vitória do cliente buy-side representa o sucesso contínuo da S3 como o principal provedor de análise de execução e custo de transação em todas as classes de ativos. A base de clientes de instituições, corretoras, bolsas, formadores de mercado e bancos da Companhia continua a crescer, demonstrando a eficácia inigualável de suas ferramentas de análise de opções, ações e títulos de renda fixa. Opções O TCA é apenas uma solução oferecida como parte do pacote de software do S3, e a empresa oferece aos participantes de mercado de todos os tipos soluções analíticas que oferecem insights incomparáveis ​​em qualidade de execução e fluxo de pedidos, facilitam a conformidade regulatória, agilizam as operações e muito mais.
O Sr. Davies concluiu: “Opções A TCA oferece aos nossos clientes as informações e análises necessárias para navegar na estrutura de mercado muitas vezes complicada de hoje, alcançar a melhor execução e permanecer totalmente em conformidade com as regulamentações pertinentes. Nosso software proprietário oferece inteligência acionável, facilidade de funcionalidade de relatórios e maior transparência em relação a esses fatores que afetam a qualidade de execução e a melhoria de preços, e estamos orgulhosos de fornecer essas soluções para nossa crescente base de clientes. Estamos ansiosos para integrar novos clientes em ambos os lados, buy-side e sell-side, enquanto nos esforçamos para oferecer aos nossos clientes as ferramentas mais impactantes disponíveis. ”
Para mais informações, visite: S3.
A S3 é uma empresa de software de serviços financeiros que fornece soluções inovadoras para monitorar e analisar a execução de transações, facilitar a transparência e simplificar a conformidade regulamentar para opções, ações e títulos de renda fixa. Atualmente, os produtos da empresa são usados ​​por muitas das maiores instituições financeiras, corretoras, bolsas, bancos de varejo e bancos de varejo do mundo, além de criadores de mercado, para fornecer análises de estrutura de mercado e relatórios de melhor execução. O S3 aproveita seu software proprietário para fornecer verificação de comércio por terceiros e otimizar a execução do comércio para os mercados dos EUA e do Canadá.
S3 Expande Parceria com o BOX Market.
22 de setembro de 2017.
S3 expande parceria com a BOX Market LLC.
AUSTIN, TEXAS 13 de setembro de 2017 - A S3 (“the Company”), uma empresa de software de serviços financeiros que fornece soluções inovadoras para monitorar e analisar a execução de opções, títulos de renda fixa e ações, anunciou hoje uma parceria expandida com a BOX Market LLC ( "CAIXA"). A empresa agora fornecerá à CAIXA soluções analíticas proprietárias adicionais, baseadas em insights obtidos durante o engajamento de mais de três anos das empresas.
O S3 criou um portal específico para o BOX que permite que o Exchange examine a atividade de negociação e a qualidade de execução de seu participante em um nível mais profundo. The Company has been providing BOX with execution quality reports since 2014, reports that are critical as they provide participants with deeper insight into the execution quality of their options orders transacted with BOX. Building on the two firms’ trusted partnership, the new portal created by S3 provides BOX with more detailed information that enables it to help customers maximize their trading potential. S3 will continue to advance its data reporting solutions for BOX in order to further simplify its back office reporting operations, as well as to provide a layer of intuitive monitoring so that BOX can determine its competitive position in the marketplace.
Mark Davies, CEO of S3, commented on today’s news, “We are excited to have expanded our relationship with BOX by providing even more advanced analytics and reporting solutions. BOX shares our commitment to enhancing transparency in financial markets, and I believe that the unique insights we provide for the firm furthers our mission of improving trust in the securities industry. These solutions are especially critical as regulatory entities increase their oversight of all market participants, including exchanges.”
Ed Boyle, CEO of BOX Market LLC, commented, “The new portal that S3 created for BOX allows us to quickly and easily create reports that offer critical insights into the execution quality of trading activity taking place on our exchange. This tool integrates seamlessly into our existing systems and facilitates analysis of participant data at a much more detailed level. We are very pleased with the portal and use it every day, and have enjoyed deepening our longstanding relationship with S3, which shares our commitment to market efficiency and transparency.”
S3 provides exchanges and other market participants with analytical solutions that offer unmatched insights into execution quality and order flow, facilitate regulatory compliance, streamline operations, and more. Among other recent and major enhancements to its product offerings, the Company launched its Options Best Execution 2.0 platform in May 2017. This cutting-edge software offering enables clients to attain more detailed insights on their options orders by analyzing a multitude of different market scenarios, including the ability to compare volume, available liquidity, and spread size. Additionally, S3 has incorporated midpoint and spread separation analysis into the platform, as well as improved “tweener” reporting, intelligence that is critical for users to more effectively navigate today’s often convoluted market structure and determine the true execution quality of their orders.
For more information please visit: S3.
S3 is a financial services software company that provides innovative solutions to monitor and analyze trade execution, facilitate transparency, and simplify regulatory compliance for options, equities, and fixed income securities. The Company’s products are used today by many of the world’s largest financial institutions, broker-dealers, exchanges, bulge bracket and retail banks, and market makers to deliver market structure analytics and best execution reporting. S3 leverages its proprietary software to provide third-party trade verification and optimize trade execution for both the U. S. and Canadian markets.
S3 Enables Compliance with Recently Amended IIROC Best Execution Regulations in Canada.
AUSTIN, TEXAS August 17, 2017 – S3 (“the Company”), a financial services software company providing innovative solutions to monitor and analyze trade execution for fixed income securities, equities, and options, today released a statement regarding the Company’s data analytics solutions and the recent updates to best execution regulations issued by the Investment Industry Regulatory Organization of Canada (IIROC).
IIROC recently amended its Rules Notice 16-0233, Notice 16-0234 and Rule 3300 to consolidate best execution requirements for broker-dealers, including as they pertain to these firms’ obligations to provide clients with fair pricing of over-the-counter (OTC) securities. The amended regulations explicitly require broker-dealers to establish, maintain, and ensure compliance with written policies and procedures that are reasonably designed to achieve best execution when acting for a client.
Mark Davies, CEO of S3, commented, “The amendments recently issued by IIROC are indicative of the continued push by regulatory entities in all major financial markets to hold firms accountable for attaining optimal execution for client orders, in order to promote a more transparent and fairer marketplace. At S3 we seek to improve trust in the securities industry, and as such we provide customers with unmatched insight into variables impacting execution quality. As regulatory oversight increases, our Canadian customers can rest assured knowing that they have the tools in place to remain fully compliant.”
Specific aspects of the amendments, which will become effective in January 2018, include:
• Broker-dealers must regularly review the way in which they manage client orders and order flow, in order to ensure that their best execution policies and procedures remain effective.
• Firms must take order and trade information from all applicable marketplaces into account when determining routing strategies designed to achieve best execution.
• With respect to OTC securities, IIROC considers a broker-dealer to have achieved best execution when it obtains a price that is fair and reasonable in relation to prevailing market conditions.
• In the context of an illiquid security, broker-dealers may be required to canvass various parties to source the availability and the price of the specific security.
Mr. Davies concluded, “Per the amended IIROC regulations, firms are expected to ensure that prices provided to its clients are fair and reasonable. Determining what constitutes ‘fair and reasonable’ can be especially difficult for OTC bond transactions given the relative opacity of the fixed income market. Our product suite mitigates this issue by enabling customers to conduct deeper analysis on their orders in order to adapt their trading operations to best suit the needs of their clients, ultimately improving trust in the securities markets and streamlining regulatory compliance for our Canadian customers.”
For more information please visit: S3.
S3 is a financial services software company that provides innovative solutions to monitor and analyze trade execution, facilitate transparency, and simplify regulatory compliance for options, equities, and fixed income securities. The Company’s products are used today by many of the world’s largest financial institutions, broker-dealers, exchanges, bulge bracket and retail banks, and market makers to deliver market structure analytics and best execution reporting. S3 leverages its proprietary software to provide third-party trade verification and optimize trade execution for both the U. S. and Canadian markets.
S3 Signs Leading U. S. Retail Bank to Its Best Execution Analytics Suite.
AUSTIN, TEXAS July 13, 2017 – S3 (“the Company”), a financial services software company providing innovative solutions to monitor and analyze trade execution for equities, options, and fixed income securities, today announced that it has signed a major, United States-based retail bank to its Best Execution Analytics Suite (“the Suite”) for equities. The customer win represents the Company’s ongoing success as the premier provider of execution quality analytics across asset classes.
S3’s Best Execution Analytics Suite enables clients to conduct comprehensive execution quality analysis, examine historical prices and orders, and compare their executions against other trades in the market. Additionally, the Suite simplifies the reporting process, allowing customers to better comply with regulatory mandates including SEC Rules 605 and 606. S3’s client base of institutions, broker-dealers, exchanges, market makers and banks continues to grow, demonstrating the unmatched efficacy of its analytics tools for equities, options, and fixed income securities.
Mark Davies, CEO of S3, commented on today’s news, “We are excited to have added one of the largest retail banks in the U. S. to our Best Execution Analytics Suite, which will provide the new customer with intelligence that is critical to more effectively navigate today’s often convoluted market structure. Utilizing our Suite, the client will be able to determine the true execution quality of their orders and adjust their trading strategies accordingly. Our proprietary software delivers actionable intelligence, ease of reporting functionality and greater transparency into those factors impacting best execution and price improvement, and we are proud to deliver these solutions to our growing customer base.”
S3 has implemented major enhancements to its product offerings in the first half of 2017 to support the specific needs of its clients, and has unveiled expanded functionality beyond its industry-leading best execution analytics offering. The Company recently launched its Options Best Execution 2.0 platform for options trade analysis, which enables clients to attain more detailed insights on their options orders by analyzing a multitude of different market scenarios, including midpoint analysis – an industry first. Additionally, S3 recently enhanced its Fixed Income Execution Quality Suite with the addition of contra reporting functionality, which provides customers with greater insight into the trading activity of their counterparties.
Mr. Davies concluded, “Recent enhancements to our software platform further S3’s longstanding history of innovation as we seek to provide critical execution insight, enable our clients’ success and improve trust in the securities markets by promoting a fairer trading environment. We look forward to onboarding additional customers to our analytics platform and to enhancing our product suite on an ongoing basis as we strive to provide our customers with the most impactful tools available to navigate today’s complex markets.”
For more information please visit: S3.
S3 is a financial services software company that provides innovative solutions to monitor and analyze trade execution, facilitate transparency, and simplify regulatory compliance for options, equities, and fixed income securities. The Company’s products are used today by many of the world’s largest financial institutions, broker-dealers, exchanges, bulge bracket and retail banks, and market makers to deliver market structure analytics and best execution reporting. S3 leverages its proprietary software to provide third-party trade verification and optimize trade execution for both the U. S. and Canadian markets.
S3 helps buy side analyse counterparty performance.
S3 has added contra reporting functionality to its Fixed Income Execution Quality Suite in order to provide greater insight for clients into the trading activities of their counterparties.

Largest option trades in equities


Preços e Negociação de Opções.
& # 169; 2017-2004 por Timothy Falcon Crack PhD (MIT)
". uma explicação clara da teoria básica de precificação de opções, além de conselhos de negociação de opções para o iniciante"
A QUARTA edição revisada (ISBN 978-0-9941386-8-2) está em estoque em lojas online. Este livro fornece explicações extremamente claras da teoria de precificação de opções de Black-Scholes e discute as aplicações diretas da teoria à negociação de opções. As explicações não vão muito além do Black-Scholes básico. Há três razões para isso: primeiro, um novato não precisa ir muito além de Black-Scholes para ganhar dinheiro nos mercados de opções; Segundo, toda teoria de precificação de opções de alto nível é simplesmente uma extensão da teoria de Black-Scholes; e Terceiro, já existem muitos livros que vão muito além de Black-Scholes sem primeiro estabelecer a base firme dada aqui. O autor estudou precificação de opções no nível de PhD no MIT e em Harvard, ensinou pré-graduação e precificação de opções de MBA na Universidade de Indiana (ganhando muitos prêmios de ensino no processo) e trocou opções por mais de dez anos. Essa mistura especial de aprendizado, ensino e negociação é refletida em todas as páginas. O que está neste livro que o torna especial ou único: intuição básica que você precisa se estiver negociando opções pela primeira vez ou entrevistando para um trabalho de opções. Conselhos honestos sobre negociação: não existe uma maneira simples de vencer os mercados, mas se você tiver habilidade, meu conselho pode ajudá-lo a ganhar dinheiro, e se você não tem habilidade, mas ainda opta por negociar, meu conselho pode reduzir suas perdas. Tratamento de imersão total dos custos de transação (custos T): por exemplo, aqui estão as cotações que você vê na tela, o que você deve fazer para evitar custos T desnecessários. Senhas para duas planilhas para download. A primeira planilha permite ao usuário (com uma visão de estoque) prever lucros e custos de transação para posições de opções usando modelos simples que permitem spreads bid-ask, comissões e o sorriso da volatilidade. A segunda planilha permite ao usuário explorar as sensibilidades das opções, incluindo os gregos. Tratamento cuidadoso de como aplicar os preços Black-Scholes (estilo europeu) à negociação de opções (de estilo americano) sobre ações. Atenção especial às explicações intuitivas para termos na fórmula de Black-Scholes. Comparação de alavancagem através de negociação de margem em ações para alavancar através de opções de negociação. Discussão intuitiva de retornos compostos continuamente. Introdução da noção de "paratrading" (negociação de ações lado a lado com opções para gerar lucro adicional). Tratamento de "arrependimento" exclusivo de decisões de exercício antecipado e trocas para chamadas e colocações ao estilo americano. Discussão / ilustrações exclusivas sobre as implicações da paridade de put-call no preço das opções. Como calcular Black-Scholes em sua cabeça em 10 segundos. Tratamento especial de movimento browniano aritmético, incluindo fórmulas gerais de preços e comparação com Bachelier e Black-Scholes. A terceira edição inclui telas de terminais profissionais da Bloomberg usadas para explicar conceitos-chave. Atenção cuidadosa ao impacto dos dividendos na precificação analítica de opções americanas. Código de precificação de opções Black-Scholes para o HP17B, HP19B e HP12C. Discussões de lições de negociação em termos que você pode entender. Tratamento intuitivo de tópicos de alto nível, como a interpretação tradicional bond-numereraire de Black-Scholes (onde N (d2) é P * (ITM)) versus a interpretação alternativa numeraire de Black-Scholes (onde N (d1) é P ** (ITM)). Incluindo reescrever a fórmula de Black-Scholes sob ambas as medidas. Discussão cuidadosa da análise dimensional e da fórmula de adequação (relacionando os preços de compra e de compra de FX através de fórmulas transformadas de Black-Scholes). Revisão intuitiva cuidadosa de precificação / probabilidades neutras ao risco e como e por que elas estão relacionadas a precificação / probabilidades físicas. Distinções cuidadosas entre o argumento inicial do tipo de cobertura Merton e, posteriormente, o preço neutro ao risco de Cox-Ross / Harrison-Kreps Discussão simples dos métodos de Monte Carlo na ciência e na precificação de opções. Interpretações intuitivas do PDE Black-Scholes e implicações para a negociação. Discussão cuidadosa das probabilidades condicionais relacionadas a Black-Scholes. Uma compilação de fatos estilizados sobre os mercados que o ajudarão a negociar (por exemplo, como lucrar com reversões, quando são os custos-T mais altos, implicações do mercado para o controle corporativo,.). Este livro pode ser usado como um suplemento de texto ou texto no nível avançado de graduação ou mestrado. Ele também pode ser usado como um suplemento no nível de PhD por alunos que precisam entender melhor a teoria de precificação de opções fundamentais e os mercados de opções. O livro também pode ser usado por qualquer pessoa que tenha uma compreensão básica das opções e queira negociá-las pela primeira vez. O conselho de negociação é destinado ao iniciante, mas pode ser útil para os traders mais experientes. Os conselhos de negociação não vão muito além das chamadas elementares e colocam posições, porque negócios mais complexos são simplesmente combinações destes. Veja a capa mais detalhes.
O Dr. Timothy Falcon Crack fez um curso de PhD no MIT e em Harvard, e formou-se com um PhD em Economia Financeira pelo MIT. É graduado em Matemática (com várias Estatística), Finanças e Economia Financeira e diploma em Contabilidade / Finanças. Ele também possui o Certificado de Gestão de Investimentos da UK Society of Investment Professionals. Ele ganhou seis prêmios de ensino universitário e foi indicado para pelo menos cinco outros.
O Dr. Crack publicou no principal periódico acadêmico de Finanças (The Journal of Finance), os principais periódicos voltados para profissionais em Finanças (The Financial Analysts Journal e The Journal of Futures Markets), e o principal periódico pedagógico em Finanças (The Journal of Educação Financeira). Ele também publicou em que foi o top revista de negócios interdisciplinar (The Journal of Business). Ele escreveu sete livros de finanças de autoria única (os links a seguir direcionam você para as últimas edições à venda na Amazon e na Amazon. co. uk):
O Dr. Crack lecionou em nível universitário de 1985 a 2000 e novamente a partir de 2004, incluindo quatro anos como assistente de ensino de linha de frente para alunos de MBA no MIT, e cinco anos ministrando cursos de graduação, MBA e PhD na Kelley School da Universidade de Indiana. O negócio. Ele é agora professor titular de Finanças na universidade mais antiga da Nova Zelândia.
O Dr. Crack trabalhou como consultor independente para a Bolsa de Valores de Nova York e para um órgão do governo estrangeiro que investigava o que estava errado nos mercados financeiros. Seu mais recente trabalho profissional foi como chefe de pesquisa de ativos quantitativos ativos para o Reino Unido e Europa Continental no escritório de Londres do que era o maior gestor de ativos institucionais do mundo.

New York Stock Exchange - NYSE.
What is the 'New York Stock Exchange - NYSE'
The New York Stock Exchange (NYSE) is a stock exchange based in New York City that is considered the largest equities-based exchange in the world, based on total market capitalization of its listed securities. Formerly run as a private organization, the NYSE became a public entity in 2005 following the acquisition of electronic trading exchange Archipelago. The parent company of the New York Stock Exchange is now called NYSE Euronext, following a merger with the European exchange in 2007; the NYSE Euronext was acquired by Intercontinental Exchange.
BREAKING DOWN 'New York Stock Exchange - NYSE'
The NYSE Today.
The NYSE is open for trading Monday through Friday 9:30 AM to 4:00 PM EST, as of 2016. The stock exchange is closed on all federal holidays. When federal holidays fall on a Saturday, the NYSE is sometimes closed the preceding Friday. When the federal holiday falls on a Sunday, the NYSE may be closed the following Monday.
A series of mergers have given the New York Stock Exchange its massive size and global presence. The company started as NYSE before adding the American Stock Exchange and merging with the Euronext. The NYSE was purchased in an $11 billion deal by the Intercontinental Exchange in 2013.
History of the New York Stock Exchange.
The New York Stock Exchange dates back to May 17, 1792. On that day, 24 stockbrokers from New York City signed the Buttonwood Agreement at 68 Wall Street. The New York Stock Exchange kicked off with five securities, which included three government bonds and two bank stocks.
Thanks to its head start as the major U. S. stock exchange, many of the oldest publicly traded companies are on the NYSE. Con Edison is the longest listed NYSE stock, tracing its roots back to 1824 as New York Gas Light Company. Along with American stocks, foreign-based corporations can also list their shares on the NYSE if they adhere to certain Securities and Exchange Commission (SEC) rules, known as listing standards.
The New York Stock Exchange passed the milestone of one million shares traded in a day in 1886. In 1987, 500 million shares were trading hands on the NYSE during a normal business day. By 1997, 1 billion shares were traded daily on the NYSE.

Comments

Popular posts from this blog

Opções de ações fiscais para presentes

Opções de ações do home depot

Jarratt davis forex